Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 19561|Reply: 15
Collapse the left

#Conversa com o desenvolvedor

Close [Copy link]
Post time 2017-3-19 10:21 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou um dosdesenvolvedores do ML e minhas responsabilidades são melhorar a experiência debatalha e equilíbrio de heróis. Bom estar com todos vocês.
P: Antes vocês disseram queestavam planejando melhorar os Heróis Magos. Como foi?

R: Na atualização 1.1.60, houve algumas mudançasfeitas no Gord, Alice e Eudora. O que estávamos tentando alcançar foi faze-loscapazes de contribuirem mais ao time ao aplicar um conjunto de habilidadescombinadas durante as batalhas de time. Então nós melhoramos as habilidades dedano destes três heróis, mas também fizemos restrições em seus alcances deataque e tempo de recarga das habilidades.
Depois dessa atualização, nós descobrimos que Alicebasicamente alcançou o que esperávamos. Uma Alice bem desenvolvida podedesempenhar um grande papel na luta de equipe quando ela segue à batalha comuma boa noção de tempo, e se ela puder derrubar o inimigo principal, sera muitoútil destruir a linha de frente dos inimigos. Contudo, Gord e Eudora nãoestavam fazendo isso. Portanto fizemos alguns ajustes neles na autalização 66;

P: O quê são estes ajustesexatamente?

R: Para Gord, nós melhoramos seu dano. Naatualização 1.1.60 nós reduzimos o alcançe de lançamento e a area de açãoenquanto aumentamos os tempos de recarga de suas habilidades, o que requer umgrande controle. Mas para tal requerimento, o dano da habilidade não era osuficiente. Por isso que aumentamos seu dano novamente.