Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 19561|Reply: 15
Collapse the left

#Conversa com o desenvolvedor

Close [Copy link]
Post time 2017-3-19 10:21 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou um dosdesenvolvedores do ML e minhas responsabilidades são melhorar a experiência debatalha e equilíbrio de heróis. Bom estar com todos vocês.
P: Antes vocês disseram queestavam planejando melhorar os Heróis Magos. Como foi?

R: Na atualização 1.1.60, houve algumas mudançasfeitas no Gord, Alice e Eudora. O que estávamos tentando alcançar foi faze-loscapazes de contribuirem mais ao time ao aplicar um conjunto de habilidadescombinadas durante as batalhas de time. Então nós melhoramos as habilidades dedano destes três heróis, mas também fizemos restrições em seus alcances deataque e tempo de recarga das habilidades.
Depois dessa atualização, nós descobrimos que Alicebasicamente alcançou o que esperávamos. Uma Alice bem desenvolvida podedesempenhar um grande papel na luta de equipe quando ela segue à batalha comuma boa noção de tempo, e se ela puder derrubar o inimigo principal, sera muitoútil destruir a linha de frente dos inimigos. Contudo, Gord e Eudora nãoestavam fazendo isso. Portanto fizemos alguns ajustes neles na autalização 66;

P: O quê são estes ajustesexatamente?

R: Para Gord, nós melhoramos seu dano. Naatualização 1.1.60 nós reduzimos o alcançe de lançamento e a area de açãoenquanto aumentamos os tempos de recarga de suas habilidades, o que requer umgrande controle. Mas para tal requerimento, o dano da habilidade não era osuficiente. Por isso que aumentamos seu dano novamente.
E com Eudora, seu alcançe de ataque erarelativamente pequeno. Como resultado, ela não conseguia causar dano nosinimigos que se escondiam atrás dos Heróis Tanques na maior parte do tempo.Também, ela não era muito boa em limpar as ondas de tropas. E foi exatamente issoque queríamos mudra – nós melhoramos suas habilidades de forçar a rota e demosa ela a capacidade de causar um alto dano explosivo em um único alvo. Então como equipamento adequado, ela sozinha pode matar um inimigo com baixa resistênciaem um conjunto de habilidades. Claro, para equilibrar o alto dano, nósdiminuímos suas habilidades de controle e a Área de Efeito de sua HabilidadeSuprema.

P: E os outros Magos? ComoKarina, Kagura, Rafaela ou Nana?

R: Karina é outro assunto. Ela é muito mais umaassassina do que um mago. E ela tem este mecanismo de reinício de habilidadesúnico. Não negarei que talvez tenha algum espaço para ajustes, mas por hora,nós necessitamos de mais tempo para observer as performances dela antes dedecidirmos o que fazer.
E quanto à Kagura. Você precisa ter um bom controlepara liberar a sua verdadeira força. Se você sabe como controlá-la em umamaneira eficiente, então ela é capaz de causar muitos problemas aos inimigos enós também estamos satisfeitos com as atuais habilidades de dano explosivedela. Então na atualização 66, nós apenas melhoraremos suas habilidades deempurrar a rota um pouquinho como um ajuste.
Em Relação à Rafaela e Nana, elas são definidasmais como Heróis Suportes. Rafaela é capaz de curar o time e aplicar controlede grupo, enquanto Nana tem a mais ponderosa habilidade de controle de alvoúnico no jogo e uma Habilidade Suprema de controle de grupo considerável.Consequentemente, nós não fizemos muitos ajustes nelas, apenas um pouco demelhora em suas habilidades de empurrar as rotas.

P: Quando poderemos ter um novoHerói Suporte?

R: Nós percebemos que este é um forte pedido dentreos nossos jogadores. Agora mesmo há um novo Herói Mago que em breve todos vocêsirão conhecer e o próximo Herói na fila é um Suporte muito antecipado.
Geralmente é tomado um longo periodo de tempo paracompleter as preparações de um Herói. Então nós precisamos de um pouco mais detempo antes de o presentearmos a vocês. Espero que possam compreender.

P: Há algum ajuste nos itens eequipamentos de Magia?

R: O ajuste principal que fizemos nos itens eequipamentos é sobre a Penetração Mágica, que é para melhorar a durabilidadedos Heróis Tanques. Mas logo nós providenciaremos também alguns itens de defesae durabilidade para Magos permitindo-os, assim, que tenham mais escolhas deequipamentos nas batalhas.

P: Certo, o P&R de hoje acabapor aqui. Há algo que você queira dizer aos jogadores??

R: Eu estou feliz em interagir com nossosjogadores. Agradeço muito por nos apoiarem. Nós estamos vendo e tentando umjeito melhor de equilibrar os heróis e providenciar para vocês batalhas maisexcitantes e uma experiência melhor de jogo, e nós continuaremos assim. Euquero aproveitar esta oportunidade e fazer um pequeno aviso – Nós os convidamosa se juntarem ao nosso forum official, seção de Feedback, para discutir sobreos heróis e as batalhas. Seu feedback é muito, muito importante para nós.

Aqui, finalmente, deixamos uma pergunta para você:
Qual próximo tópico você quer discutir com nossos desenvolvedores?

16938826_1425793554150080_4345661703979866521_n.jpg
Post time 2017-3-20 12:52 AM | Show all posts
Meu pfvr, pra que colocar 199 Diamantes pra fazer um time
Coloca 20.000 OU 15.000 DE BP pra quem não tem diamante pfvr !
Post time 2017-3-20 05:56 AM | Show all posts
A habilidade evasiva de kagura não precisava de nerf...
Post time 2017-3-21 01:52 AM | Show all posts
Olá,

Sou membro estrela mas não vou renovar e não invisto mais grana nesse jogo, estou conversando com amigos e todos tem o mesmo sentimento de decepção com o game.

Ocorre que investimos R$$ pensando em ter bons heróis com Skins e seus diferenciais, pagamos por isso e esperamos manter o que pagamos para ter. Porém a cada atualização os herois tem atributos reduzidos e se tornam diferentes do que pagamos para ter.

Um exemplo é a Freya que eu tenho e não vale mais nada... virou um herói merda. Não satisfeitos vocês reduziram ainda mais os atributos na última atualização.

Gostaria de entender o que leva vocês a fazer essas mudanças nos herois, sem nenhuma preocupação com os jogadores que muitas vezes pagam por algo e depois recebem outra coisa. Fica evidente que o objetivo é lançar um heroi e depois que todos comprarem reduzir seus atributos, ou seja o heroi só vai ser bom enquanto estiver de "novidade"...

Paga-se por um heroi e em 1 mês já tem outro completamente diferente do que foi comprado.
Quem paga por esse jogo se arrepende porque não tem aquilo que pagou para ter.

Post time 2017-3-19 10:29 PM From mobile phone | Show all posts
Um possivel rework na segunda hab do Hayabusa? Seria interessnte.
Post time 2017-3-19 11:04 PM | Show all posts
Olá, sou Youtuber e meu conteudo é o jogo de vocês me chamo Klain Gameplays. Queria contato direto com vocês se possivel.
Post time 2017-3-20 12:01 AM From mobile phone | Show all posts
Olá, sou um constante jogador de Mobile Legenda e vejo umas coisas q vossos desenvolvedores poderiam melhorar, coisas relacionadas a selvas e a visão de mapa, na minha opinião o jogo precisa de uma amplificada na selva juntamente com heróis caçadores, para deixar o jogobum pouco mais complexo e duradouro, na questão da visão minha dica seriam as sentinelas, para poder ter uma amplificação do jogo, ser jogo mais "difícil" e para seus jogadores conseguirem mais noção desde tipo de jogo moba, espero ter ajudado ...
Post time 2017-3-20 12:18 AM From mobile phone | Show all posts
Olá, eu sou um jogador Português e gostaria que voçês pusessem Portugal nas batalhas nacionais , há aí muitos jogadores Portuguêses fortes !!
Post time 2017-3-20 10:17 AM | Show all posts
aumenta a area de dano do moskov pra um adc ela ta pequena tem vez que tenho q pagar de soldado pra poder acertar os caras n ganho muita vantagem como adc
Post time 2017-3-20 08:37 PM | Show all posts
Errado é forçar os jogadores a comprar algo como estão fazendo... eu fui punido severamente por conta de um BUG do jogo, eu comprei itens e skins antes, depois comprei a skin nova do zhao yun e não gostei, então vocês não o removeram da minha conta quando pedi reembolso, e sim me bloquearam muitos outros heróis que já paguei, alegaram que eu burlei o sistema de diamantes, eu só pedi reembolso, vocês estão muito errado! :@ :( :L :Q :curse: :dizzy: :funk:
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 01:18 PM GMT+8