Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12
Return to list New
Author: yjubilosa
Collapse the left

#Conversa com o desenvolvedor

Close [Copy link]
Post time 2017-3-27 02:34 AM | Show all posts
Eu acho q ue o MVP devia ajudar mais na pontuação de proteção(não perder uma estrela) e ganhar duas estrelar tbm. Porque tipo, você joga muito melhor que diversos outros jogadores, ou carrega muito hard, ou joga mt bem levando torres, dando assistencia e dano, isso significa que você merece uma recompensa maior que dos outros, ou então uma penalidade menor. Porque muitas vezes você faz um jogo muito bom e você pega um time horrivel e não é culpa sua. Também deveriam além de aumentar os pontos por mvp aumentar para vitórias consecutivas, isso facilita os jogadores que tem uma jogabilidade melhor que a dos outros a subir. Tive imensa dificuldade na hora de Subir para o épico nessa season, pois toda vez que faltava uma estrela eu jogava muito bem mas meu time ficava se matando, e a parada de ter que juntar 300 pontos pra poder ter a proteção de estrela atrapalhava muito.
Post time 2017-3-27 02:35 AM | Show all posts
G7_Norris replied at 2017-3-21 01:52
Olá,

Sou membro estrela mas não vou renovar e não invisto mais grana nesse jogo, estou conversan ...

É cara mas ai você esquece que moba não é algo feito para ser pay to win, e sim por habilidade, você não pode querer diferenciais altos só porque tem dinheiro em um moba, se for assim vai jogar rpg
Post time 2017-3-27 02:36 AM | Show all posts
Magistral replied at 2017-3-20 20:37
Errado é forçar os jogadores a comprar algo como estão fazendo... eu fui punido severamente por c ...

Mano, pra mim você quer fazer os outros de trouxa, se você se aproveitou de um bug do jogo, podendo ter relatado, merece ser punido sim
Post time 2017-3-27 02:37 AM | Show all posts
lukinhasLTG replied at 2017-3-20 10:17
aumenta a area de dano do moskov pra um adc ela ta pequena tem vez que tenho q pagar de soldado pra  ...

Provavelmente você que não sabe buildar, porque o moskov está estremamente forte. Pesquisa umas builds pra ele, no momento ele é o adc que mais está dando dano
Post time 2017-3-30 06:48 AM | Show all posts
eu tenho builds boas com ele, ele realmente e muito forte mas o range esta um pouco baixo
Post time 2017-4-6 08:45 AM From mobile phone | Show all posts
Olá, sou um jogador brasileiro e eu estou tendo problemas​ com o game eu gostaria de ajuda pois o mobile legends tá com problemas em funcionar com o Google play, o jogo fecha sozinho eu gostaria de ajuda por favor
12
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-5-25 06:31 PM GMT+8