Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 2518|Reply: 13
Collapse the left

[QA SEMANAL] #QASemanal 26.03.2017 --- Equipe MLBB

Close [Copy link]
Post time 2017-3-26 10:38 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
P: O gasto de mana das habilidades do Sun é muito alto. O desempenho de seus sósios não é muito bom e lifesteal não funciona. Alguma otimização é necessária.

R: Haverá algumas mudanças no mecanismo de habilidade da Sun na atualização futura, o que melhorará o controle e sua habilidade.

P: O controle do novo herói Johnson é difícil. É muito difícil usar o seu Ultimate Skill. Ele muitas vezes acidentalmente mergulha em torres e você tem que correr para a parede para detê-lo. É um desperdício e não muito conveniente.

R: Nós melhoramos seus controles e força e haverá alguma otimização adicional no patch 1.1.70.

P: A segunda habilidade de Franco precisa de melhorias.

R: Franco foi bufado na patch 1.1.68.

P: Quando Akai usa seu Ult, matará o herói inimigo instantaneamente se o herói inimigo lançar o feitiço de batalha 'Purify'.

R: Esse bug foi corrigido no patch 1.1.68.

P: Vai ser melhor se houver um recurso de espectador em outros modos de jogo para permitir que os jogadores assistam a outros jogos além da Batalha de Arena.

R: O recurso agora está em desenvolvimento e estará disponível no patch 1.1.72 na previsão.

As opiniões, as crítica e as sugestão de vocês são muito importantes para nós, esperamos que continuem dando palpites para gente, e tentem serem mais específicos para nos ajudar a entender melhor e assim poderemos atender os pedidos de vocês.
Atenciosamente
Equipe Mobile Legends

fan-faq长图pt.jpg
Post time 2017-3-26 10:53 PM | Show all posts
Sinceramente, os magos estão desproporcionais. Após alguma atualização mais recente do jogo, eles ficaram absurdamente fortes e acabam desequilibrando o jogo. A Eudora, Alice e Gord são exemplos claros disso. Podem questionar os jogadores sobre, vocês verão.
Post time 2017-3-26 11:04 PM From mobile phone | Show all posts
TEM QUE DIMINUIR OS PREÇOS, HEROIS COMO O JHONSON,YI SUN, RUBY N SÃO HEROIS TÃO JOGADOS E SÃO 32K, ESPERO QUE DIMINUAM O PREÇO POR FAVOR, PARA PELO MENOS 24K!
Post time 2017-3-27 01:14 AM From mobile phone | Show all posts
Poxa galera já tem um bom tempo que a rafaela foi lançada e ainda tem muitos que jogam com ela, inclusive Eu, e pra mim como deve ser para os outros, o champ está sendo muito desvalorizado, podiam lançar uma nova skin para ela é quem sabe até podia ser a próxima skin da temporada, porquê se não o personagem vai acabar ficando esquecido ;-;
Post time 2017-3-27 01:15 AM | Show all posts
nao sei como vai ser a skin da 3 season mas se possivel adicionar uns efeitos visuais igual tem nas skins da lucky box pq demora muito para termina a season pra no final vir uma skin apenas com roupinha sem nhm efeito nas habilidades, e se possivel um nerf na eudora ela ja era op sem  um range tao alto por que as habilidades dela da muito dano e ai mistura dano e range de ataque maior vai deixar ela bem op, tambem se possivel aumentar o range do moskov pra adc ele tem um range muito baixo tem vezes q tenho q ficar do lado de um tank pra poder atacar o inimigo deixando mais facil dos inimigos me acertarem
Post time 2017-3-27 01:42 AM | Show all posts
outra ideia e deixar o rankeado mais competitivo tipo quando uma temporada acaba todos player q estao legendario epico grande mestre desçam para tier mestre 4 por que o cara que ta la legendario ele pode ficar 3 temporadas sem jogar ranked que ele vai ganhar skin, outra ideia e tipo aumentar o numero de estrelas e niveis que precisa para subir de elo por que tipo sair do guerreiro e muito facil fazendo assim os jogadores com pouca experiencia de jogo chegarem no elite  e assim prejudicando o jogo de outros jogadores mais serios que querem sair do elite se possivel fazer tipo um bronze com mais niveis e estrelas,um elite com mais niveis e estrelas, e os outros elos tambem com mais niveis e estrelas, tambem habilitando a pessoa descer pro bronze assim tornaria o rankeado muito mais competitivo fazendo ter mais desafio e dificuldade para sair do elo
Post time 2017-3-27 02:26 AM | Show all posts
Um monte de jogadores novos recebeu skin do saber e do zhao yun, queria saber pq os antigos não receberam tbm
Post time 2017-3-27 04:01 AM From mobile phone | Show all posts
Vcs Poderiam Aumentar Um Pouco a Vitalidade da Fanny, Sinceramente ta Muito Ruim Serio Muito legal se vcs aumentacem, Eu e muitos Jogadores que Gostam de Jogar Com ela Agraeceria Muito...Ja seria um Enorme Presente Por Conta dessa Temporada da Skin dela...Agradeço Muito Por tudo vcs estao de Parabens...Muitas vezes nao sabemos Agradecer mas Obrigado Jogo Incrivel apesar de Tudo...
Post time 2017-3-27 08:52 AM | Show all posts
quando o tigrael manda a segunda habilidade e a alice ta mandando a ultimate dela ele para a ult dela com o ataque da segunda habilidade dele nao sei se e um bug isso mas se for arrumem por favor isso e muito ruim nas team fight
Post time 2017-3-27 11:04 AM From mobile phone | Show all posts
Está começando a ficar difícil a situação do ranqueado, eu dropei do Gran mestre 4 ao elite 2 porque só pego time ruim sou suporte e a situação piora não dá pra carregar time com 4 ADC até conceguem ficar 0/5 em menos de 5 minutos , o draft tem que entrar em ação logo o jogo é todo bagunçado e sem um meta game ,eu tenho conversado com outros suport eles  compartilham desse sofrimento não dá pra carregar 4 inúteis imaginem uma nana que não cura e 4 ADC 0/5
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 01:05 PM GMT+8