Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 23266|Reply: 59
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-3 01:02 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou Arnold, um dosdesenvolvedores do ML, e atual responsável pelo desenvolvimento da experiênciade jogo e equilíbrio de Heróis. Bom vê-los aqui novamente!
Q: Na última vez você disse que haveria uma leve mudançanos Heróis Magos, então como que foi?
A: O resultado destes ajustes foram deencontro ao que basicamente esperávamos. Contudo, parece que Gord agora está umpouco OP. Nós faremos alguns ajustes especialmente para ele a fim de balancearo Tempo de Recarga e o Alcance de Uso de suas Habilidades.
Em relação a Alice, nós estamos planejandomudar o efeito de retenção de sua Segunda Habilidade, mas este efeito decontrole será prolongado. Nós também melhoraremos sua Habilidade Passiva paraprovidenciar uma melhor durabilidade para ela.

Q: Recentemente houve umaopinião dizendo que vocês ajustam os Heróis muito frequentemente. Oque você acha?

A: Para ser honesto, nós notamos esteproblema também. Dentro da equipe, nós estivemos discutindo o tempo maisapropriado para todos esses ajustes. Começando desde a nova temporada, nósreduziremos o número de Heróis ajustados e diminuiremos a extenção de ajustestoda semana, para manter um estilo de jogo relativamente estável a longo prazo.Adicionalmente, se houver algum ajuste em grande escala de algum Herói, nósinformaremos aos jogadores em primeira mão.

Q: Você mencionou um novo HeróiSuporte na última vez. Como ele está agora? Pode nos dar uma dica de que tipode Suporte ele é?
A: A produção do novo Herói está quaseacabando. Estimamos que ele estará disponível em duas semanas.
Diferente da Rafaela a qual foca em CuraGrupal, o novo Herói sera melhor em Cura de Alvo Único. Ele é capaz de geraruma ligação com o aliado, e através desta ligação, ele pode curar o alvoconsistentemente e aumentar Dano de suas próprias Habilidades. Quando ele usa aHabilidade Suprema, ele temporariamente é libertado desta restrição de alvoúnico e ganha mais Habilidade Suportiva.

Q: Há outros planos de ajustesque pode nos contar?
A: Provavelmente faremos alguns ajustes naSelva em um future muito breve: um novo Monstro com o qual os dois timesprecisarão lutar por ele. No meio tempo, nós ajustaremos o Tempo de Atualizaçãode vários Monstros da Selva. Esses dois tipos de mudanças irão,esperançosamente, aumentar o confront nas rotas e otimizar a situação tediantena qual maioria dos jogadores iam para Selva para obter algum Ouroperiodicamente após limpar as rotas.

Q: Nas últimas semanas, vocêsfizeram alguns ajustes nos Equipamentos. Alguma palavra quanto a isso?
A: Sim, sem dúvida! E não apenasalguns ajustes, nós também lançaremos novos itens continuadamente. Esperamosque os jogadores possam escolher os itens de acordo com a especialidade ecaracterísticas de seus próprios Heróis, e fazer diferentes decisões ao compraros itens em diferentes situações. Claro, ainda precisa de mais tempo para dizerse este ajuste funciona. E são mais do que bem-vindos em dar sua opinião emitens que gostaria de compartilhar conosco.

Q: Agora uma pergunta longe doscampos de batalha. Vocês fortificaram a punição em Jogadores AFK, como estáindo agora?
A: Nós adicionamos um sistema de puniçãocontra jogadores AFK para manter um ambiente de jogo justo e melhor, porquecomportamentos AFK sem dúvida têm um impacto muito ruim na experiência de jogodos outros. Contudo, o sistema atual também julga aqueles que acidentalmenteperdem conexão com a rede e logo são reconectados como jogadores AFK, e consequentementenós os punimos também. É isso que queremos melhorar no futuro - encontrar ummeio de distinguir um verdadeiro comportamento AFK e desconexão temporária.

Nós desejamos ser capazes de dar melhoresrespostas e soluções as suas perguntas e dúvidas que podem ter no jogo. Além disso,queremos discutir e conversar sobre coisas tais como Equilíbrio de Heróis,Mecanismo de Jogo e Recursos de Jogabilidade com vocês. Portanto, sinceramenteesperamos que possam fazer mais comentários abaixo de posts de “Conversa comDesenvolvedores” e nos deixarem saber suas perguntas sobre o desenvolvimento dojogo. Deste jeito, seremos capazes de fazer uma discussão mais profunda comvocês em um certo tópico na próxima vez.

17190815_967304766737691_7123094134696131485_n.jpg
Post time 2017-4-7 05:13 AM | Show all posts
yoshimitsu replied at 2017-4-4 18:59
1 - Concordo com nosso companheiro sobre a vida das torres estar muito baixa, melhores isto.

2 - Se ...

Essa terceira opção está precisando desdo quando surgiu o nome "rankeado" no ml.
Post time 2017-4-5 10:35 AM | Show all posts
Olá Arnold!

Prazer meu nome é RHen... Estarei mais presente no fórum daqui pra frente trazendo feedback de diversos assuntos devido isso ser do meu interesse a ter um jogo mais estável por conta de eu ter um canal referente ao "MLBB" um assunto para se discutir numa outra hora quem sabe... Vamos ao que interessa!

O crescente desenvolvimento do jogo tem agradado muito e também trazendo muitos críticos isso é bom e ruim ao mesmo tempo já que o volume de criticas subiu a um ponto exorbitante espremendo bem o suco dessa laranja critica é até possível tirar muita coisa boa!

Tenho notado grande e crescente acumulo de reclamações (que acredito vocês estarem cientes) sobre o chamado "TRAVAMENTO" durante uma partida sendo ela em qualquer modo... Sendo os mais afetados Brasileiros!

Travamento = Tela congela por deveras segundos (INDEPENDENTE DA PLATAFORMA OU SUA CONEXÃO) esse é diferente... (sim fiz vários testes em celulares diferentes, tablet e também em emuladores de android para PC e conexões em lugares diferentes e pegando relatos de parceiros)

OBS:. Não estamos falando de LAG!

Esse "TRAVAMENTO" apareceu junto com a ultima atualização 3 dias antes do termino da 3º temporada junto com a atualização de modo de voz...

Entendo o tamanho de coisas a se resolver, pedidos, lançamentos e etc...
Mas com minha experiência em jogos online estabilidade de servidor é o vital para o game lógico que se o jogo for chato não fica atrativo também.

Claro que vejo mais gente perguntando o porquê ou o quando vão arrumar esse LAG esse travamento esse herói?!
Mas não o porquê ou quando o mais importante assim é "COMO"?

Mas não precisa de muito para notar o quanto o jogo cresceu e assim a quantidade de contas também gerando super lotação!!!

Minha pergunta é simples!

Q. Quais opções o MLBB tem?
Melhoria no HOST?

Q. A quantidade de contas inativas?
Alguma ideia para tantas? Um limite de inatividade talvez?

Q. Organização no fórum para comunidade Brasileira?
Uma quantidade de GMs a mais da atual?

Q. O modo de voz tem trazido problemas?
Já que após sua atualização trouxe um aumento no “MS” e certo “LAG” em partida e também a sua utilização é bem pequena já que muitos jogadores optam por se comunicar por outros meios como DISCORD ou SKYPE...

Mas fica ai minha dica sobre fazer testes tirando o sistema de voz!
Fica também aqui meu agradecimento por tudo que vocês tem feito e espero minha ajuda futuramente poder trazer conteúdo!

Abraços  ^-^
Post time 2017-4-4 06:59 PM | Show all posts
1 - Concordo com nosso companheiro sobre a vida das torres estar muito baixa, melhores isto.

2 - Se a vida das torres está baixa, o que falar sobre o nexus? Um herói feedado hita 2 vezes o nexus e ele explode. Melhorem isso.

3 - Por favor, o mais importante de tudo desde o início, melhorem o sistema de random team de acordo com a quantidade de jogos que o jogador tem x numero de vitorias x pts. confiança. Não aguento mais pegar estes desgraçados que precisam ser carregados o tempo todo mesmo na dificuldade grande mestre pra cima, ajustem isso, o LoL por exemplo tem um excelente sistema de escolha de time.
Post time 2017-4-6 02:06 AM From mobile phone | Show all posts
Olá Mobile,vcs poderia fazer um novo personagem com o estilo espadachim usando a arte da espada embainhada,usando saques rápidos com a espada,e Dária mais dano no primeiro hit quando usa-se a espada ainda com ela na bainha,o ult dele poderia ser similar a do Saber rápido e fatal,mas usado com a espada na bainha daria um dano extra...Poderia também ser uma Skin épica do Saber,mas como personagem novo ficaria muito melhor...Todos os jogos com personagem assim bem feitos foi destaque,agradeço desde já obrigado!
IMG_0124.JPG
IMG_0122.JPG
IMG_0117.JPG
Post time 2017-4-3 03:00 AM From mobile phone | Show all posts
Vocês têm Que Premiar Aqueles Que jogam Por Mais Tempo pois Foi Eles Que Fizeram o Jogo Crescer ficam Dando SKIN Pra Novatos E os Antigos não Merecem?

Comments

Estou de acordo  Post time 2017-4-9 12:38 PM
Post time 2017-4-3 01:28 AM From mobile phone | Show all posts
As Torres estão muito fracas,Vocês pretendem melhoralas?
Post time 2017-4-3 01:37 AM From mobile phone | Show all posts
Em relação aos travamentos no meio da partida, o que Vocês foram para resolver esse Problema?

Comments

Eu creio que o problema é quando pega um jogador de um país distante. A distancia entre servidores influencia no ping.  Post time 2017-4-9 12:39 PM
Post time 2017-4-3 01:38 AM From mobile phone | Show all posts
Eu estava jogando uma partida e o jogo travou e fui morto pelo inimigo por causa desse travamento vocês já tem um plano para solucionar esse problema?
Post time 2017-4-3 01:46 AM From mobile phone | Show all posts
Por que você a n devolvem o efeito de atordoamento do chou tem herói muito mais op vocês só acabaram mais um personagem
Post time 2017-4-3 01:58 AM From mobile phone | Show all posts
Por vcs tão dando skin para os novatos e muitas que jogam a bastante tempo n ganha eu jogo a muito tempo nesse jogo me esforçei muito pra ganhar um skin e a agora os novatos só de entrar 2 veses no jogo já ganham acham isso justo?
Post time 2017-4-3 02:26 AM From mobile phone | Show all posts
O tempo pra fazer uma sequencia de kill ta muito curto, quando 4 inimigos estão mortos e o ultimo morre n conta como penta.

Comments

Verdade, também notei esse problema.  Post time 2017-4-9 12:40 PM
Post time 2017-4-3 02:56 AM From mobile phone | Show all posts
Acho que Deveriam Colocar O Cartão De Troca De Nome Por Tickets ou Fragmentos Não Acho Justo Gastar 250 diamantes em Um Item Que troca O Nome Pensem Nisso Por Favor

Comments

Realmente, teria que ter mais coisas pra comprar com tickets, tipo, eu tenho todos os heróis de tickets e ainda tenho 1500 guardados KKK  Post time 2017-4-9 12:41 PM
Post time 2017-4-3 02:58 AM From mobile phone | Show all posts
Em Relação a Skin Da Nana Da Season 1 Não Deveria Estar Por Fragmentos Pois É uma Skin Exclusiva

Comments

Sim verdade, é ridículo isso, tinha que ser igual no lol, apenas os jogadores que demonstraram habilidade em tal season podem ter, é recompensa por trabalho duro, ridículo dar aos outros.  Post time 2017-4-9 12:42 PM
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 01:13 PM GMT+8