Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 23266|Reply: 59
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-3 01:02 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou Arnold, um dosdesenvolvedores do ML, e atual responsável pelo desenvolvimento da experiênciade jogo e equilíbrio de Heróis. Bom vê-los aqui novamente!
Q: Na última vez você disse que haveria uma leve mudançanos Heróis Magos, então como que foi?
A: O resultado destes ajustes foram deencontro ao que basicamente esperávamos. Contudo, parece que Gord agora está umpouco OP. Nós faremos alguns ajustes especialmente para ele a fim de balancearo Tempo de Recarga e o Alcance de Uso de suas Habilidades.
Em relação a Alice, nós estamos planejandomudar o efeito de retenção de sua Segunda Habilidade, mas este efeito decontrole será prolongado. Nós também melhoraremos sua Habilidade Passiva paraprovidenciar uma melhor durabilidade para ela.

Q: Recentemente houve umaopinião dizendo que vocês ajustam os Heróis muito frequentemente. Oque você acha?

A: Para ser honesto, nós notamos esteproblema também. Dentro da equipe, nós estivemos discutindo o tempo maisapropriado para todos esses ajustes. Começando desde a nova temporada, nósreduziremos o número de Heróis ajustados e diminuiremos a extenção de ajustestoda semana, para manter um estilo de jogo relativamente estável a longo prazo.Adicionalmente, se houver algum ajuste em grande escala de algum Herói, nósinformaremos aos jogadores em primeira mão.

Q: Você mencionou um novo HeróiSuporte na última vez. Como ele está agora? Pode nos dar uma dica de que tipode Suporte ele é?
A: A produção do novo Herói está quaseacabando. Estimamos que ele estará disponível em duas semanas.