Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-3 03:31 AM From mobile phone | Show all posts
Vocês pretendem dar skins para os que jogam a mais tempo assim como foi dado aos novatos?
Post time 2017-4-3 04:44 AM From mobile phone | Show all posts
Quando o inimigo morre dentro da brush e você esta nela tem como ele te ver e vice versa
Post time 2017-4-3 05:47 AM | Show all posts
Buff KAGURA PLSSS <3
Post time 2017-4-4 01:40 AM From mobile phone | Show all posts
Por que não colocar sentinelas no jogo? Já q vamos ter uma evoluída na selva isto seria muito útil

Comments

Verdade, teriam que melhorar mais a selva para pararem com o duo top e ver mais junglers.  Post time 2017-4-9 12:43 PM
Post time 2017-4-4 06:15 PM From mobile phone | Show all posts
https://www.youtube.com/channel/UCoG3wuVE_i-2fY5aQVPFDxA

Comments

Bom canal e boa edição :D  Post time 2017-4-9 12:44 PM
Post time 2017-4-4 06:59 PM | Show all posts
1 - Concordo com nosso companheiro sobre a vida das torres estar muito baixa, melhores isto.

2 - Se a vida das torres está baixa, o que falar sobre o nexus? Um herói feedado hita 2 vezes o nexus e ele explode. Melhorem isso.

3 - Por favor, o mais importante de tudo desde o início, melhorem o sistema de random team de acordo com a quantidade de jogos que o jogador tem x numero de vitorias x pts. confiança. Não aguento mais pegar estes desgraçados que precisam ser carregados o tempo todo mesmo na dificuldade grande mestre pra cima, ajustem isso, o LoL por exemplo tem um excelente sistema de escolha de time.
Post time 2017-4-5 10:35 AM | Show all posts
Olá Arnold!

Prazer meu nome é RHen... Estarei mais presente no fórum daqui pra frente trazendo feedback de diversos assuntos devido isso ser do meu interesse a ter um jogo mais estável por conta de eu ter um canal referente ao "MLBB" um assunto para se discutir numa outra hora quem sabe... Vamos ao que interessa!

O crescente desenvolvimento do jogo tem agradado muito e também trazendo muitos críticos isso é bom e ruim ao mesmo tempo já que o volume de criticas subiu a um ponto exorbitante espremendo bem o suco dessa laranja critica é até possível tirar muita coisa boa!

Tenho notado grande e crescente acumulo de reclamações (que acredito vocês estarem cientes) sobre o chamado "TRAVAMENTO" durante uma partida sendo ela em qualquer modo... Sendo os mais afetados Brasileiros!

Travamento = Tela congela por deveras segundos (INDEPENDENTE DA PLATAFORMA OU SUA CONEXÃO) esse é diferente... (sim fiz vários testes em celulares diferentes, tablet e também em emuladores de android para PC e conexões em lugares diferentes e pegando relatos de parceiros)

OBS:. Não estamos falando de LAG!

Esse "TRAVAMENTO" apareceu junto com a ultima atualização 3 dias antes do termino da 3º temporada junto com a atualização de modo de voz...

Entendo o tamanho de coisas a se resolver, pedidos, lançamentos e etc...
Mas com minha experiência em jogos online estabilidade de servidor é o vital para o game lógico que se o jogo for chato não fica atrativo também.

Claro que vejo mais gente perguntando o porquê ou o quando vão arrumar esse LAG esse travamento esse herói?!
Mas não o porquê ou quando o mais importante assim é "COMO"?

Mas não precisa de muito para notar o quanto o jogo cresceu e assim a quantidade de contas também gerando super lotação!!!

Minha pergunta é simples!

Q. Quais opções o MLBB tem?
Melhoria no HOST?

Q. A quantidade de contas inativas?
Alguma ideia para tantas? Um limite de inatividade talvez?

Q. Organização no fórum para comunidade Brasileira?
Uma quantidade de GMs a mais da atual?

Q. O modo de voz tem trazido problemas?
Já que após sua atualização trouxe um aumento no “MS” e certo “LAG” em partida e também a sua utilização é bem pequena já que muitos jogadores optam por se comunicar por outros meios como DISCORD ou SKYPE...

Mas fica ai minha dica sobre fazer testes tirando o sistema de voz!
Fica também aqui meu agradecimento por tudo que vocês tem feito e espero minha ajuda futuramente poder trazer conteúdo!

Abraços  ^-^
Post time 2017-4-5 10:43 PM From mobile phone | Show all posts
Queria um jeito mais fácil de comprar skin dá Nana S1. Tem algum plano de fazer com que os jogadores ganhem fragmentos mais rápido. Um por dia é muito pouco.

Comments

Legal o pessoal ter jogado a mt tempo e ter tido trabalho duro na época, pq agora é fácil de subir, antes não tinha bonus. 3 meses pra acabar uma temporada e vc quer simplesmente isso facil?  Post time 2017-4-9 12:46 PM
Post time 2017-4-6 01:10 AM From mobile phone | Show all posts
Alguma previsão de quando sai mais heróis pra tickets?
Post time 2017-4-6 02:06 AM From mobile phone | Show all posts
Olá Mobile,vcs poderia fazer um novo personagem com o estilo espadachim usando a arte da espada embainhada,usando saques rápidos com a espada,e Dária mais dano no primeiro hit quando usa-se a espada ainda com ela na bainha,o ult dele poderia ser similar a do Saber rápido e fatal,mas usado com a espada na bainha daria um dano extra...Poderia também ser uma Skin épica do Saber,mas como personagem novo ficaria muito melhor...Todos os jogos com personagem assim bem feitos foi destaque,agradeço desde já obrigado!
IMG_0124.JPG
IMG_0122.JPG
IMG_0117.JPG
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-27 03:55 PM GMT+8