Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-6 05:04 AM From mobile phone | Show all posts
Gostaria de obter a skin dá myia lançada para VIP no mês de fevereiro de 2017. Quando vocês vão liberar essa skin para compra?

Comments

E acho que não tinha que ser recuperável a da nana. E também acho que tem que demorar mesmo, aliás era pra ser exclusiva.  Post time 2017-4-9 01:08 PM
Eu acho que por exemplo, no proximo fevereiro deveria fazer a miya dnv na skin exclusiva, pq sla, fazer skins lindas novas direto pra quem paga bem me parece muito forçado e acaba tirando de outros.  Post time 2017-4-9 12:47 PM
isso vai demorar, unica skin que eu vi ser recuperavel ate o momento foi a da nana S1. e olha que levou quase um ano. kkkk  Post time 2017-4-7 05:12 AM
Post time 2017-4-6 10:48 AM | Show all posts
Em minha opnião as torres estão muito fracas e deviam melhorar. A outra coisa tem a ver com as torres inibidoras, por elas não ressurgirem, isso impede muito a possibilidade de virada, em uma ranqueada minha demos varios aces seguidos mas tinha muito minion na base e não dava de jeito nenhum pra levar a inimiga. A partida durou 66 minutos, até que o time inimigo desistiu pois ninguém levava a base de ninguém, eu tentei desistir pois eu estava enjoado já. Então deveria haver um meio de virada mais interessante para quem perdeu as torres inibidoras.
Post time 2017-4-7 04:25 AM | Show all posts
Leon replied at 2017-4-6 02:06
Olá Mobile,vcs poderia fazer um novo personagem com o estilo espadachim usando a arte da espada emb ...

Amaria, mesmo sendo um estilo genérico de personagem e clichê
Post time 2017-4-7 05:13 AM | Show all posts
yoshimitsu replied at 2017-4-4 18:59
1 - Concordo com nosso companheiro sobre a vida das torres estar muito baixa, melhores isto.

2 - Se ...

Essa terceira opção está precisando desdo quando surgiu o nome "rankeado" no ml.
Post time 2017-4-8 03:17 AM From mobile phone | Show all posts
Ou desenvolvedor deixa eu te falar lê ai e tenta resolver manow  
Post time 2017-4-8 03:17 AM From mobile phone | Show all posts
MLB responde aqui, eu fiz duas recarga de 38,99 e duas de 18 e peguei a skin do alpha mais não recebi a skin ent como vai fazer ? Vai devolver o dinheiro ou me da a skin ?? Agr nein o evento quer abrir isso quando o LOL abre né porque depois que peguei a skin além de não ter recebido bugou meu jogo
Post time 2017-4-8 03:39 AM From mobile phone | Show all posts
Pra mim o ultimate do Balmond deveria ser uma linha como a primeira skil do Alfha. Como uma vala que impede o heroe inimigo de passar. Com um longo alcanse como a da Layla. Assim sendo um bom controle de grupo.
Post time 2017-4-8 08:41 PM From mobile phone | Show all posts
Voces demoram muito para responder nossa senhira

Comments

Demais kkk  Post time 2017-4-9 12:48 PM
Post time 2017-4-9 11:13 PM From mobile phone | Show all posts
Gostaria dá ajuda de vocês para recuperar minha conta gastei muito nela e nao consigo mais entra nela mim ajuda por favor
Post time 2017-4-10 08:42 PM From mobile phone | Show all posts
Gostaria de recuperar minha conta nome •CR7•nado servidor 1013 com 23 herói e 12 skin gastei muito e não consigo mais entrar nela meu imail e naldopc1731@gmail.com
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 01:30 AM GMT+8