Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-11 08:33 PM From mobile phone | Show all posts
Por favor mim ajuda já fui no serviço ao consumidor e não consigo meche lá
Post time 2017-4-11 09:43 PM From mobile phone | Show all posts
Proximo herói depois do suporte deveria se um assasino tipo Roger do wow usando faca na mão ficaria massa
Post time 2017-4-13 01:09 AM From mobile phone | Show all posts
Todas vez que eu entro mo jogo chega uma notificação que ta dando falha na conecçao
Post time 2017-4-13 01:11 AM From mobile phone | Show all posts
Dieverson replied at 2017-4-13 01:09
Todas vez que eu entro mo jogo chega uma notificação que ta dando falha na conecçao

Com a minha conta da google play por favor resolvao isso
Post time 2017-4-14 01:43 AM From mobile phone | Show all posts
Arnold tive uma ideia dps de ver que o johnson leva um aliado com seu ataque especial, vcs poderiam criar uma skin de táxi pra ele, seria bem legal e gostaria que quem gostou comentasse a msm coisa pra ele ver!!! Obg pela atenção !!!
Post time 2017-4-14 11:22 AM From mobile phone | Show all posts
Olá estou tendo problemas de travamento com essa nova atualização está caído muito e travando dando MS muito auto sendo que sempre ficava verde e agora só está vermelho pode me ajudar meu celular é um moto g4 muito obrigado
Post time 2017-4-16 09:41 PM From mobile phone | Show all posts
Olá Arnold sera que você poderia mim ajuda perdi minha conta gostaria de recuperar ressarcido tenho no meu imail todos os comprovante de compra que fiz na conta gastei muito e não seria justo fica sem nada o Nick e •CR7•nado ela tem 23 heróis 12 skin lvl 30 último heróis que comprei foi o Johnson a última skin foi minotauro servido 1013 meu imail naldopc1731@gmail.com  espero resposta por favor mim ajuda sei que você pode mim ajuda .
Post time 2017-4-18 09:23 AM From mobile phone | Show all posts
Só quero dizer que o jogo e bom... Mas ele está travando ta dando um erro e disse que é pra me falar com o servidor... Oq está acontecendo preciso de respostas
Post time 2017-4-18 08:51 PM From mobile phone | Show all posts
Suggestion of new heroes.  1 centaur, I don't know real name in English, but it's that monster that is half horse and half human.  It can be a bower. With high movement speed (as it is a horse) . His atk can be with bow and 1 of the like that horse kick , that makes enemy move far (like chow kick) but this can stun enemy, or kick miltiple enemies . I dnt know.   2 is eagle man. A man with eagle in arm. His atks are with sword idk and while he hits, the eagle flies above him and atk from air, each 3 hits with sword , eagle atk 1 time,  something like that. His special atk makes eagle go make a high damage atk anywhere in the Map, just touch map area and eagle flies to there and make an area atk.  And even if the eagle man is stopped, his eagle keeps flying above him and atkin enemy with certain range. (Like a passive defence.   3 I saw a picture I dnt know if it's real about a new character  above a swimming monster.  What about he moves greatly fast in water area ? And makes he dives. Then no enemies can see him. And he can suddenly appear and make an atk.  My suggestions. Evey_br  From Brazil
Post time 2017-4-19 01:08 AM From mobile phone | Show all posts
Eu só acho demorado para vocês responde se é que vocês vão responde deveria ser mais rápido tou sem conseguir loga na minha conta que eu postei no comentário lá em cima e vocês​ não responde ao consumidor porque a partir do momento que eu compro um produto de vocês eu sou um consumidor se der pra responder alguma coisa aí agradeço .
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 01:27 AM GMT+8