Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor》

Close [Copy link]
Post time 2017-4-19 01:26 AM From mobile phone | Show all posts
Vocês só sabem cria novos herói agora ajuda o consumidor a recuperar uma conta perdida não ajudam o serviço ao consumidor desse jogo é pecimo vocês deveria ver isso faz um bom tempo que estou tentando recuperar a conta e vocês não respondem nada pesimo serviço.
Post time 2017-4-19 01:27 AM From mobile phone | Show all posts
Pra que vocês tem serviço ao consumidor se não servi pra nada
Post time 2017-4-19 04:42 PM From mobile phone | Show all posts
Bruno e moskov São atiradores nao precisam de stum , e tirem o stum do franco , ele ja tem o gancho , então nao precisa de stum assim como o zhao , abaixem o dano da ult da eudora e saber , e removam aquele mini stum dq natalia, e a ruby vcs continuam nerfando ela porq , nao basta as skills dela serem dificil de pegar ja q precisa chegar bem perto do alvo pra usar , aumengem o tempo de stum dela por favor , obg
Post time 2017-4-20 12:37 PM From mobile phone | Show all posts
Minha fanny sumiu da minha lista, o q faço?
Post time 2017-4-21 08:54 PM From mobile phone | Show all posts
Olá agradeço pe
Post time 2017-4-21 09:00 PM From mobile phone | Show all posts
Olá agradeço  pelas enquetes ,peço que a punição para reportes seja mais dura pois tirar pontos e coisa muito fraca pois em duas ou uma partida ja se ganha os pontos novamente , e se possível mudar ou melhor o modo de ganhar BP por que chego no limite no primeiro dia da semana e tenho que esperar uma semana todinha pra poder ganhar mais BP ou tirar o limite e da menos por partida  , espero que Leia e me respondam com minhas questões .
Post time 2017-4-21 09:06 PM From mobile phone | Show all posts
Ps: Se possível pensem em fazer uma skin do saber ,uma skin sombria mais seria meio sem com cor com detalhes como a skin do zao yuan Dragão eu digo não na animação e sim na skin ,não somente mudar de cor como a skin Guerreiro de ouro
Post time 2017-4-29 10:39 PM From mobile phone | Show all posts
Olha gostaria que vocês fizessem um novo campeão com o estilo médicos dá peste negra
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-20 08:01 AM GMT+8