Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 6506|Reply: 20
Collapse the left

Mudança de Android para iOS

Close [Copy link]
Post time 2017-4-26 08:09 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Edited by Andinho at 2017-4-26 20:14

Bom dia senhores, estou simplesmente frustado com o suporte de vocês.

Eu jogo mobile legends desde a S1, tenho varios heróis inclusive freya, pois compre gemas para adiquirir skin etc.
A minha conta nos dispositivos Android funciona, o problema é que não consigo trazela para o iOS, tentei tentei tentei e não adianta.
Ao tentar fazer o login da conta tanto pelo Facebook ou pelo VK vem sempre a mesma mensagem: "Esta conta não esta vinculada aos dados do jogo, não é possivel mudar, por favor, tente novamente."
Claro que pela GooglePlay não dá, motivos obvios é iOS agora.

O Fato que ja se passaram 3 dias e ninguém do suporte me respondeu, não é justo, gastei dinheiro, paguei pela freya e skins, perdi muito tempo evoluindo no jogo, tenho muitas coisas na minha conta, e ela esta vinculada nas 3 opções "GooglePlay, Facebook e VK"
Faço transmissões ao vivo, ajudo na comunidade, tenho um clan que precisa de mim.

Preciso que este problema seja solucionado o mais breve possível.
Espero que alguém do suporte realmente me ajude, estou frustado com esta falha.

Não tive problemas com nenhum outro jogo, até o "Candy Crush" recuperei a evolução etc... (Para vocês entenderem o tamanho da frustação)

Por favor me ajudem!!!

Post time 2017-4-26 09:35 PM | Show all posts
Ola, de momento nao e possivel transferir a conta do android para iOS.
 Author| Post time 2017-4-27 02:04 AM | Show all posts
Miroko replied at 2017-4-26 21:35
Ola, de momento nao e possivel transferir a conta do android para iOS.

Alguém tem que dar uma solução para isto, como que faz??? É um simples banco de dados...

Comments

estou com o mesmo problema  Post time 2017-10-21 03:50 AM
Post time 2017-4-27 03:12 AM | Show all posts
Andinho replied at 2017-4-26 18:04
Alguém tem que dar uma solução para isto, como que faz??? É um simples banco de dados...

Sim, mas de momento esta opcao nao esta disponivel. Talvez numa futura patch.
 Author| Post time 2017-4-27 03:47 AM | Show all posts
Miroko replied at 2017-4-27 03:12
Sim, mas de momento esta opcao nao esta disponivel. Talvez numa futura patch.

Cara isto é sinistro, imagina você ficar esperando um patch, tem que ter alguém para fazer esta transferência nem que seja de forma manual. É inadmissível não ter uma solução. Realmente estou indignado.

Imagina você a encrenca que vocês vão ter em um futuro próximo quando isto estiver disponível mas a pessoa já vinculou o GameCenter a outra conta (aquela nova que ele não queria)
Fora os processos que isto pode sim gerar a vocês, afinal tem muito $$$ envolvido.
Post time 2017-4-27 04:00 AM | Show all posts
Andinho replied at 2017-4-26 19:47
Cara isto é sinistro, imagina você ficar esperando um patch, tem que ter alguém para fazer esta ...

Compreendo a tua frustracao, mas duvido que isto possa gerar algum processo. A sua conta nao desapareceu, e todo o dinheiro investido continua na sua conta. Em lado algum diz que esta opcao esta disponivel, a Moonton nao promete nem nunca prometeu que poderia importar sua conta de android para iOS ou vice versa.

Como eu disse, compreendo sua frustracao, mas ameacas infundadas nao vai resolver seu problema, muito menos acelarar uma resposta dos devs.

(desculpa nao existir acentuacao no meu texto mas estou num teclado do UK)
Post time 2017-4-27 07:12 AM | Show all posts
vish mano, eu tambem estava com essa duvida, pois vou ter iphone daqui alguns meses,enfim eu vou parar de jogar nessa minha conta, pois ja tenho herois e tal, skins fora meu tier, entao pra que vou continuar se n tem como passar ne? entao creio que terei q começar tudo de novo, ainda bem q ainda n botei diamonds, boa sorte mano, espeo q consiga transferir, ou bola pra frente e gg começar tudo do zero. :z
 Author| Post time 2017-4-28 01:14 AM | Show all posts
Miroko replied at 2017-4-27 04:00
Compreendo a tua frustracao, mas duvido que isto possa gerar algum processo. A sua conta nao desap ...

Não é ameaça, a partir de um momento que você da suporte a iOS e Android, ambas plataformas tem que se comunicar sem erros, a função vincular conta no Facebook ou VK deveria ser suficiente para efetuar o login na sua conta, afinal esta função existe para isto!

Entendo que vocês precisam de tempo para corrigir, mas tem que existir alguém para solucionar isto manualmente, alguém da equipe de Desenvolvedores, não deve ser tão difícil assim.

A Supercell por exemplo não lançou o Clash of Clans para Android enquanto não estava 100% funcional em termos de contas.

Mas isto deixa todos nós jogadores frustrados, entendo sim a dificuldade, mas isto não alivia a frustração e indignação.

Obs:
E eu não irei processar ninguém, muito menos estou ameaçando, é só um comentário sobre o que pode acontecer, isto se não estiver acontecendo já, mas isto não é problema meu.

Eu quero que resolvam, apenas isto, quero jogar, quero poder ter 10 ou 50 dispositivos, sem me preocupar, ter certeza que todo tempo e $ investido está ali para minha diversão.
 Author| Post time 2017-4-28 01:18 AM | Show all posts
Almir replied at 2017-4-27 07:12
vish mano, eu tambem estava com essa duvida, pois vou ter iphone daqui alguns meses,enfim eu vou par ...

Infelizmente é o que me resta, enquanto a solução não vem, vou jogando com uma conta nova...
Devido ao "Problema" recomendo você nem perder tempo, se divirta normal sem investimentos!
Da muita dor de cabeça e os Desenvolvedores nem responderam ainda minhas mensagens in game.
Post time 2017-4-29 09:02 PM From mobile phone | Show all posts
Aí vai me dizer que o problema de não conseguir conectar pelo Game Center não gera processo tb? Tem mais de mês que tento resolver e vocês não dão solução! Gastei dinheiro nessa merda de jogo pra não ter um suporte decente. Irei procurar meus direitos, pq como amigo ali falou, muito dinheiro envolvido!
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 01:19 PM GMT+8