Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 18638|Reply: 21
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor VOL.5》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-1 01:13 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou Arnold, um dosdesenvolvedores do ML, e atual responsável pelo desenvolvimento da experiênciade jogo e equilíbrio de Heróis. Bom vê-los aqui novamente!

P: Bane foi esquecido por um longo tempo.Vocês têm algum plano para ele?

R: Nós também percebemos os feedbacks em relação aoBane e ele já está na lista de remake, o qual, contudo, ainda está no estágiode desenvolvimento. Hoje nós lhe diremos a dura direção do remake dele.
Na nossa opinião, o problema primário com Bane é quesua definição de seu objetivo e um tanto estranha. Suas habilidades sãoindependentes uma em relação a outra sem muita conexão, e a 2ª habilidade não émuito conveniente de usar. E a Ultimate, não demonstra ameaça em direção aaqueles que conhecem Bane. E mais, sua aparência parece também fazer pouco casocom ele, o que faz com que jogadores fiquem receosos ao utilizá-lo. *Risadas
Desta forma, nós estamos iniciando o desenvolvimentode uma nova mecânica para suas habilidades para fazê-las mais conectadas umascom as outras e melhorar seu dano, o que permitirá a Bane ter uma melhorhabilidade de AOE. E sua Ultimate se tornará cada vez mais forte com o seu nível,tornando-a mais ameaçadora, além disso, tornar o herói mais ameaçador em lutasde equipe.
Contudo, irá demorar 2 ou 3 meses para terminar seuremake e disponibilizá-lo. Durante este tempo, nós renovaremos sua aparência.Na verdade, tudo poderia ser diferente atualmente, e suas opiniões nisso serãoextremamente preciosas para nós.

P: Na recente atualização vocês adicionaramalguns itens. Haverá mais ajustes em itens em um future próximo?

R: Nas próximas 2 ou 3 atualizações, poderão haver 1ou 2 itens adicionais. Mas o tempo exato de que eles serão disponibilizadosdependerá do resultado dos testes.
Adicionalmente, nós estamos fazendo um pequeno ajusteem itens Mágicos, em seus preços e atributos. Acreditamos que as performancesHeróis Magos equipados com os itens principais é bem satisfatória. Sua únicadeficiência é que a habilidade de obtenção de recursos não é tão boa quanto ade Assassinos ou Atiradores. Após os ajustes desta vez, esperamos que os HeróisMagos possam comprar itens mais cedo e fortificar suas capacidades de combate.

P:E quanto a Selva?

R: Em relação a Selva, uma série de mudanças emarbustos e visão foi feita, e agora nós percebemos que há mais ganks intensosacontecendo na Selva do que antes. Contudo, precisamos de um pouco mais detempo para descobrir qual o resultado final. E por essa razão, não haverão maismudanças no mapa nesta temporada.
Mas o que podemos contar é, que nós estamos planejandofazer um ajuste no tempo de renascimento e atributos básicos dos Monstros daSelva, cujo propósito é tornar a Selva uma escolha séria, mais do que umsimples serviço ao passar por ela.
De fato, estamos preparando para renovar a forma doterreno e a área dos Monstros da Selva. Mas considerem que o projeto é muitomaior, não será capaz de ser disponibilizado até o final desta temporada ou ocomeço da temporada seguinte.

P:Que tipos de ajustes foram feitos no ModoRanqueado recentemente?

R: Modo Ranqueado é uma das partes mais importantes dojogo, e nós tentamos melhorar o pareamento, cálculo de resultado e muitasoutras partes.
Ajustes recém atualizados feitos de acordo com seus feedbacks incluem:
1)    Ajustesnas regras de pareamento. Agora jogadores irão ser pareados com outros que têmhabilidades similares, nível. E há uma restrição rígida no elo de jogadores emtimes montados.
2)    Compensaçãopor ter Companheiros AFK: No Modo Ranqueado, se qualquer um de seus aliadosficar AFK na partida e consequentemente você perder o jogo, então você obteráPontos de Proteção adicionais. Nota: Se este aliado AFK estiver em um timemontado com você, você não desfrutará destes pontos extras.
Por exemplo, jogadores A, B e C se aliam juntos e se unem a mais outrosdois jogadores, D e E como aliados. Então se A ficar AFK na partida e o timeperde, D e E irão receber Pontos de Proteção adicionais enquanto A, B e C não(para evitar a situação no qual jogadores ficam AFK propositalmente quando aderrota é definida para beneficiar outros aliados). Adicionalmente, jogador Aserá punido por comportamento AFK.
3)    Para providenciarum melhor pareamento e experiência em batalhas, o limite de divisão permitidano mesmo time foi reduzido. Agora quando você se aliar com seus amigos, seuselos devem estar entre duas divisões adjacentes.
4)    Natela de carregamento da batalha, a borda da divisão do elo irá ser mostradapara você e seus aliados. Quanto maior for a divisão que obter no ModoRanqueado, mais bela a borda sera mostrada.

P: Qual é o plano para mudanças futures no ModoRanqueado?

R: Várias novas mudanças incluem:
1)    EscolhaAlternada será adicionada ao Modo Ranqueado em uma atualização futura. Porhora, jogadores de nível mais alto serão capazes de banir e selecionar heróispara alinhar estratégias com o time.
2)    Algunsjogadores reclamam que as vezes eles jogam muito bem na partida, mas devido acompanheiros fracos, eles só conseguem obter o JMV do time perdedor no fim.Então JMV do time perdedor não deveria perder estrelas. - Nós queremos melhorareste tipo de experiência de ser “afundado”, mas ao mesmo tempo, nós nãoqueremos ver que jogadores se importam apenas em obter JMV, mais do que asituação geral do jogo. Desta forma, nós pontuaremos os jogadores de acordo comas diferentes posições para seus Heróis e sua atual performance de batalha(incluindo AMA, taxa de enfrentamento e outros tipos de estatísticas). Apósessa grade compreensiva, então daremos Pontos de Proteção bônus como recompenseaos jogadores que obtiveram performance excepcional no time perdedor.

Nós desejamos ser capazes de dar melhores respostas e soluções as suas perguntas e dúvidas que podem ter no jogo. Além disso, queremos discutir e conversar sobre coisas tais como Equilíbrio de Heróis, Mecanismo de Jogo e Recursos de Jogabilidade com vocês. Portanto, sinceramente esperamos que possam fazer mais comentários abaixo de posts de “Conversa com Desenvolvedor” e nos deixarem saber suas perguntas sobre o desenvolvimento do jogo. Deste jeito, seremos capazes de fazer uma discussão mais profunda com vocês em um certo tópico na próxima vez.

17991197_1486635918065843_8133163479162499869_n.jpg
Post time 2017-5-1 01:30 AM From mobile phone | Show all posts
Com a atualização dos itens, as builds padrões dos outros heróis serão atualizadas?
Post time 2017-5-1 01:42 AM From mobile phone | Show all posts
Olá boa tarde. Eu tenho uma pergunta a fazer ... então, há alguma maneira de excluir amigos do  facebook no jogo? Porque entrei na conta do meu irmao e os amigos dele vieram para mim e isso me incomoda bastate! Seria muito bom poder excluir os amigos do face... Agradece
Post time 2017-5-1 02:45 AM From mobile phone | Show all posts
Será possível de melhorar a qualidade de internet, para não ter muito lag durante as partidas??
Post time 2017-5-1 03:29 AM | Show all posts
pelo amor deus da por que não da pra ver mais a  nacionalidade dos jogadores quando esta formando time?
e por que eu caio pra jogar no servidor chileno sendo que sou br,por causa cair no sevidor chileno eu fico com lag.
Post time 2017-5-1 03:51 AM | Show all posts
Vcs tem planos para voltar com as armas do Clint que era antigo essa grande deixou ele muito ruim
Post time 2017-5-1 04:16 AM From mobile phone | Show all posts
Que tal da um buff maior a tartaruga?! Isso a deixaria mais consistente dentro do jogo, no qual os jogadores irão dar mais atenção a ela

Comments

Salve ZeOvaO! Obrigado pelo feedback! Repassarei a sua ideia para os Desenvolvedores. Cya!  Post time 2017-5-2 11:47 PM
Post time 2017-5-1 06:26 AM From mobile phone | Show all posts
Onde está as penas mais rígidas para jogadores trolls que entram pra ficar morrendo e deixando o outro time mais forte e quando fala que vai ser reportado começa a xingar e rir falando que nada vai acontecer?

Comments

Salve Dxcrazy! Obrigado pelo seu feedback! Vou repassar a sua sugestão de penalidade maiores para os desenvolvedores. Cya!  Post time 2017-5-2 11:50 PM
Post time 2017-5-1 10:57 AM From mobile phone | Show all posts
Olá equipe móbile vocês poderiam, me ajudar com o problema com a Google play quando estou jogando aí aparece, mandam eu pedir ajuda aos desenvolvedores me ajude e vários jogadores também sofre com esse problemas obrigado pela atenção
Post time 2017-5-2 12:58 AM From mobile phone | Show all posts
O report precisa ser efetivo. Os jogadores reportados devem ser banidos temporariamente das partidas rankeadas até que melhorem dia conduta
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 12:45 PM GMT+8