Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 18638|Reply: 21
Collapse the left

《Conversa com o desenvolvedor VOL.5》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-1 01:13 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a todos, eu sou Arnold, um dosdesenvolvedores do ML, e atual responsável pelo desenvolvimento da experiênciade jogo e equilíbrio de Heróis. Bom vê-los aqui novamente!

P: Bane foi esquecido por um longo tempo.Vocês têm algum plano para ele?

R: Nós também percebemos os feedbacks em relação aoBane e ele já está na lista de remake, o qual, contudo, ainda está no estágiode desenvolvimento. Hoje nós lhe diremos a dura direção do remake dele.
Na nossa opinião, o problema primário com Bane é quesua definição de seu objetivo e um tanto estranha. Suas habilidades sãoindependentes uma em relação a outra sem muita conexão, e a 2ª habilidade não émuito conveniente de usar. E a Ultimate, não demonstra ameaça em direção aaqueles que conhecem Bane. E mais, sua aparência parece também fazer pouco casocom ele, o que faz com que jogadores fiquem receosos ao utilizá-lo. *Risadas
Desta forma, nós estamos iniciando o desenvolvimentode uma nova mecânica para suas habilidades para fazê-las mais conectadas umascom as outras e melhorar seu dano, o que permitirá a Bane ter uma melhorhabilidade de AOE. E sua Ultimate se tornará cada vez mais forte com o seu nível,tornando-a mais ameaçadora, além disso, tornar o herói mais ameaçador em lutasde equipe.
Contudo, irá demorar 2 ou 3 meses para terminar seuremake e disponibilizá-lo. Durante este tempo, nós renovaremos sua aparência.Na verdade, tudo poderia ser diferente atualmente, e suas opiniões nisso serãoextremamente preciosas para nós.