Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12
Return to list New
Author: yjubilosa
Collapse the left

#FAQ SEMANAL 07.05.2017 MLBB

Close [Copy link]
Post time 2017-5-9 10:18 AM From mobile phone | Show all posts
Qual a data para da atualização 1.80?.
Post time 2017-5-18 10:43 PM From mobile phone | Show all posts
Seria melhor se os desenvolvedores repensassem a forma de servidor por conta dos altos índices de Lag's,seria plausível a troca dos servidores atuais para servidores locais.  E gostaria que definissem de uma vez por todas a função da Ruby no meta game, pois a personagem está classificada como soldado , e no entanto, não cumpre seu papel como tal, sendo apenas a única entre os campeões de 32000BP com um dano miserável, restando a ela a única possibilidade de uma build full tank, que nem mesmo é a idéia inicial dos desenvolvedores para a campeã,deixando-a largada fora dos padrões, ela assim como outros campeões precisa de uma rework urgente, ou talvez apenas classificada como suporte.  Minha sugestão para o rework da campeã: Uma nova passiva.(aplica o efeito de sangramento no alvo a cada três ataques básicos)  Mudança na primeira skill: apenas um leve aumento no dano e na velocidade de ataque por alguns segundos (podendo ser aplicada a passiva)  Segunda skill: Gira a foice ao seu redor causando sangramento e meio segundo de silence aos alvos atingidos(retirado apenas o CC da skill antiga)  Terceira skill: puxa o alvo com sua foice causando dano físico e aplicando o efeito de sangramento  Mudança para classe: Tank/Assassina   Gostaria que repensassem a Ruby e outros campeões fora do meta game.
Post time 2017-6-21 07:04 AM From mobile phone | Show all posts
Olá, sobre o compartilhamento no facebook, apesar de seguir as instruções mandadas aos usuários, continua dando erro.
Post time 2017-6-21 07:49 PM | Show all posts
Edited by Mentok at 2017-6-21 19:51

Karina derruba um tanque mesmo com defesa contra magia, ela ta impossível, só a presença dela já ta matando. Quanto a Ult da eudora, tem que criar um forma de fugir dela, com um flash, dash sei lá, a ult dela segue o inimigo até o inferno e da muito dano, porque a porcaria da ult do Yi sun shin também não pode seguir? Muito injusto! Tem muita coisa para ser melhorada e os desenvolvedores estão ignorando isso, ta virando um jogo de quem é o mais forte ganha, e não o que tem uma estrategia melhor.
Post time 2017-6-21 10:15 PM | Show all posts
Mentok replied at 2017-6-21 19:49
Karina derruba um tanque mesmo com defesa contra magia, ela ta impossível, só a presença dela já ...

A ult do yum não segue porque se aplica no time TODO. Imagina... toda hora penta kill no time inimigo (no early game) se não tievesse como fugir .)
Post time 2017-6-22 02:56 AM | Show all posts
dokz replied at 2017-6-21 22:15
A ult do yum não segue porque se aplica no time TODO. Imagina... toda hora penta kill no time inim ...

A ult da eudora pega mais de um também. a ult do yu sun shin não tem muito dano
Post time 2017-6-25 08:14 AM From mobile phone | Show all posts
N bane ;^;
Post time 2017-6-25 08:16 AM From mobile phone | Show all posts
Façam ele dar tres tiros então e a 2 skill dele é bm útil ss                                  -principalmente no modo rixa xD-
Post time 2017-6-26 03:08 PM From mobile phone | Show all posts
Tem muita gente afk e ruim, da nem vontade de jogar
Post time 2017-8-16 07:12 AM From mobile phone | Show all posts
Já comprei todos os herois com tickets o que eu faço com os tickets que eu tenho ? Outros herois estaram disponiveis para a compra ?
12
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 12:59 PM GMT+8