Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

[Moonton Post] Guia de Heróis!

Close [Copy link]
Post time 2017-5-27 03:56 AM | Show all posts
Até agora nada de recompensa... :@
Post time 2017-5-28 01:47 AM | Show all posts
salgadolol
Post time 2017-5-28 03:00 AM | Show all posts
2 semanas se passaram e NADA das recompensas! :L:@:Q:curse::dizzy:
Post time 2017-5-29 05:38 AM From mobile phone | Show all posts
Zisib replied at 2017-5-11 11:12
Guia do Herói - Eudora Por Zisib ID: 54852(1001) do Brasil

Introdução

Segue a build que mais uso.

Segue lá.

Zisib
Screenshot_20170528-182149.png
IMG_20170528_183523.jpg
Screenshot_20170528-181302.png
Post time 2017-5-31 01:58 AM From mobile phone | Show all posts
Gente queria falarquea layla ta um pouco apelona pois ela é a única atiradora que atira na torre sem precisar entra na area da torre
Post time 2017-6-1 04:24 AM | Show all posts
GuibielSouza123 replied at 2017-5-31 01:58
Gente queria falarquea layla ta um pouco apelona pois ela é a única atiradora que atira na torre s ...

Ela sempre foi assim e ela é a melhor adc atualmente, depois do nerf do Moskov.
Post time 2017-6-6 09:48 PM From mobile phone | Show all posts
Enviei meu guia completo por email
Post time 2017-6-6 09:49 PM From mobile phone | Show all posts
Enviei o guia completo por e mail ID: 56466971 server:1030
Post time 2017-6-6 09:50 PM From mobile phone | Show all posts
Enviei meu guia por e mail ID:56466971 Server:1030
Post time 2017-6-29 05:58 AM | Show all posts
Edited by Strandrauber at 2017-6-29 06:10

Guia do Heroi Minotauros ID:1432499 (1006)  Nick: [UNT]-StrandrauberTK Do Brasil

Introduçao: Meu jogo de Minotauros e um jogo agressivo/passivo o Minotauros e um TANKER que nao e muito dependente de seu ADC Pos ele tem bastante dano por si só, ele e um TANKER que pode ser usado na Top e Bot Lane sempre com uma fonte de dano.

Na fase de Rota com o Minotauros você depende de seu ADC apenas para saber se sera uma fase de rota passiva ou agressiva, se o seu ADC estiver jogando de forma agressiva jogue de forma agressiva se não passiva mas lembresse o TANKER e quem manda na rota, a hora que o Minotauros fica mais forte e em seu level 4 dependendo de seus adversario depois de seu level 4 jogue bem agressivo induza seu ADC a também jogar agressivo e é claro também espere seu ADC chegar ao level 4, lembresse do que eu falei você ficara mas forte depois do level 4 então não ira fazer mal você andar pelo mapa um pouco dando visão para o seu time ou até mesmo ajudando outras rotas, sempre seja um TANKER com diversas utilidades.

Analise de Skills: O Minotauros e um champion que depende muito de batalha corpo a corpo então sempre va para cima dos seus oponentes.

Com sua Passiva ''Rage Mode'' que e muito boa para ele Tankar mais e dar mais dano nunca fique com medo de ir para cima, não evite o combate corpo a corpo assim você ira fazer um otimo trabalho na Team Fight e na sua fase de rota, abuse bastante de suas skills além de elas ter um baixo tempo de recarga sao muito forte no ''Rage Mode'' Use sua Skill ''Despair Hammer'' para sempre chegar perto de seus oponentes pós ela dara lentidão neles, com sua proxima skill ''Motivation Roar'' use a para curar a si Propio e a seus companheiros curando 390HP em seu Level Max já em ''Rage Mode'' além dela curar essa skill ainda transforma em vida o dano que dão a ele uma skill excelente para qualquer ocasião.

Nas suas Lutas sempre lembre de usar a Ultimate ''Minoan Fury'' em ''Rage Mode'' e Muito melhor do que em Modo Normal Além de jogar todos para cima ainda dara um Dano Insano! Use a Ultimate em modo normal so em caso em que for morrer ao menos para dar dano.

Habilidades: No meu caso upo as skills do Minotauros da seguinte forma se quero dano maximizo a Primeira skill ''Despair Hammer'' se quero Cura a Segunda ''Motivation Roar'' Mas nunca deixe de upar a Ultimate em Impotese alguma e sua skill mas efetiva.

Combos: O Minotauros e um Campeão que por si só consegue fazer um bom trabalho mas existe campeões que podem o ajudar em Lutas de Equipe Na minha opnião sao eles Chou,Trigreal,Alpha,Aurora e Lolita entre outros que tem dano em area ou jogue o inimigo para cima.

Feitiços de batalha: Na minha opnião o feitiço mas Essencial para o Minotauros e o Teletransporte pós com ele você tera uma skill de deslocamento que e oque o Minotauros não tem.

Equipamentos: Item Inicial Depende de sua lane se esta contra danos fisicos Começe com ''Armadura de Lâmina'' se esta contra dano Magico Começe com ''Capacete Amaldiçoado'', Segundo Item Pegue ''Bota Tenaz'' Caso queira Resistencia magica Ou ''Bota de Guerreiro'' caso queira armadura, Terceiro Item ''Imortal'' Ela deve ser feita rapida pos no Last Game você podera ser morto facil então use a no Early Game pós ira lhe ajudar mais e também lhe dara bastante resistencia magica e vida, Quarto item ''Rei Sanguinario'' E Um item que te dara mais vida e a cada inimigo que você mata ou dar assistencia te rendera vida a si mesmo, Quinto item ''Protetor de Athena'' Te dara vida,Regen de Vida e Resistencia Magica para pode tankar mais e mais, Sexto Item ''Chegada do Rei Diabolico'' e um Item que te dara vida e Armadura.

Emblemas: Claramente usaremos o emblema de defesa para o Minotauros pós dara vida,armadura,regen de vida e etc.

Macetes e Modos de Jogar: Com sua cura em ''Rage Mode'' Você pode usala em baixo da torre para ganhar vida um hit da torre e necessario legal né? enquanto esta em furia pode usar sua Ultimate junto com o teletransporte, use o Teletransporte e logo após sua Ultimate Conseguira fazer uma otima exibiçao na Team Fight e ajudara muito sua equipe, use Teletransporte e sua skill ''Despair Hammer'' para chegar mais proximo ao seu inimigo, sempre jogue com seu time nunca tente ficar puxando uma lane sozinho, pós isso nao e um papel de tanker, nao se importe com seu KDA nao se importe por tanta vezes que você morreu, a morte de um Tanker quase nunca e envão sempre pense que sua morte e uma kill ou uma assistencia, apenas se importe em Tankar e ajudar seu time, Espero que se torne um Grande jogador de Minotauros :)

You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 12:38 AM GMT+8