Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
123Next
Return to list New
View: 18954|Reply: 21
Collapse the left

《Conversa com desenvolvedor VOL.6》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-15 01:40 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
      Olá a todos. Eu sou Arnold, a pessoa atualmente encarregada dodesenvolvimento da Experiência de Batalha e Equilíbrio de Heróis no jogo.Recentemente recebemos muitos comentários sobre o Herói Moskov, então hoje eugostaria de conversar com vocês detalhadamente sobre este Herói.

Na fase inicial dedesenvolvimento deste Herói, nós o queríamos como um Herói que precisaconstantemente ajustar seu posicionamento em lutas de equipe, tornando-o umAtirador de Área de Efeito ao utilizar sua habilidade perfurante. Basicamenteele precisaria de uma movimentação e capacidades de Área de Efeito melhores doque qualquer outro Atirador, em comparação. Mas após liberar estedesenvolvimento, percebemos que o tornamos um Herói muito difícil paraaprender, então aumentamos seu Alcance de Ataque tal como Alcance daPerfuração, e também fizemos com que seu Ataque Básico descontasse 1 segundo narecarga de sua primeira habilidade (Caminhante Abissal) sempre que atingisse uminimigo. Os resultados pós-mudanças indicaram que este Herói estava ficandomuito fácil para usar, e sua taxa de escolha e vitória começaram a aumentar. Agoratodos estão mais adeptos usando este Herói, e a maior parte dos jogadores sãomestres em utilizar suas capacidades.

Porém agora outro problemasurgiu, nomeadamente, desde que o tornamos mais fácil de usar porém mantivemossuas habilidades de ataque ponderosas, Moskov se tornou uma figura permanenteno campo de batalha, e isso nunca é uma coisa boa quando se trata de preservara variedade no jogo. Portanto, muitos jogadores se tornaram cientes deste fatoe começaram a nos mandar muitas sugestões. Nós, em troca, estamos rastreando osdados de Moskov e confirmando este ponto, então decidimos implementar maisajustes.

Em nossas discusses sobre comofazer isso funcionar, esperamos preservar as mecânicas principais do Herói. Nãoqueríamos que esses ajustes mudassem demais a sensação deste Herói parajogadores que já estavam acostumados com ele. Dessa forma, nossos ajustesestavam focados em dois pontos principais:

O primeiro é sua habilidadepara desenvolvimento rápido. Moskov pode rapidamente limpar uma inteira onda deTropas, então ir fazer alguma outra coisa, basicamente evitando um confronto narota com os inimigos, e não há muito que o oponente possa fazer quanto a isso.Então, estamos fazendo com que o Dano da Penetração aumente com o seu nível. Dessaforma, seu Dano Passivo no final do jogo será inalterado, mas sua habilidade delimpar as rotas no início do jogo talvez não seja tão forte quanto fora antes.

Segundo, estamos ajustando aVelocidade de Ataque de Moskov. Atualmente, sua primeira habilidade (CaminhanteAbissal) aumenta grandemente sua Velocidade de Ataque, e ao mesmo tempo, talVelocidade de Ataque ajuda a reduzir o Tempo de Recarga de Caminhante Abissal.Isso faz com que ele seja capaz de se teleportar rapidamente e obter muitaVelocidade de Ataque sem ter utilizar qualquer item que dê este atributo.Então, estamos diminuindo o aumento da Velocidade de Ataque providenciado poresta habilidade, o que fará com que Moskov seja incapaz de utilizar apenas oaumento da Velocidade de Ataque de sua habilidade para rapidamente recarregar amesma. E isso também diminuirá, de certa forma, seu poder de ataque. Issoforçará os jogadores a fazer trocas moderadas ao escolher entre itens deVelocidade de Ataque, Roubo de Vida ou Acerto Crítico.

Claro, estes ajustes aindaestão em testes e podem ser ajustados mais pra frente, nos resultados dostestes. Mas com essas mudanças, esperamos manter Moskov com um alcance moderadode força e permitir espaço para outros Atiradores. Se você tiver mais sugestõessobre nossas esperanças para Moskov, deixe-nos saber e discutir isso em nossofórum oficial. Obrigado a todos pelo seu apoio!

小红帽皮肤en.jpg
Post time 2017-5-15 02:07 PM From mobile phone | Show all posts
Eu acho desnecessário o balanceamento do Moskov. Eu jogo Mobile Legends desde a S1 e só vi nerfs até agora
Post time 2017-5-15 02:11 PM From mobile phone | Show all posts
Edited by oladerik at 2017-5-15 03:19

Eu gostaria de um novo reajuste nos heróis que eram bem mais ativos no game, como o Clint e a Miya. Amo o jogo mas está ficando difícil jogar com tantas mudanças assim. Toda semana muda alguma coisa, quando já está bom, não dura por muito tempo. Espero que levem em consideração esse meu comentário e parem com esses nerfs e buffs desnecessários. No League Of Legends se fizessem o tanto de modificações repentinas igual vocês fazem, perderiam muitos jogadores. Obs: Eu amaria vocês se voltassem pro Clint de antigamente, ele era meu main e ninguém dava dentro comigo nas rankeds, ele ficou muito AP e muita gente está reclamando disso, já que ele só tem funcionalidade com poder de habilidade. Eu sugeriria que voltassem  pro Clint de antes e trabalhassem em um novo herói AP, que fizesse o papel de adc assim. Obrigado pela compreensão.
Post time 2017-5-15 02:23 PM From mobile phone | Show all posts
Tambem apoio deixar ele do jeito que esta e fazer alguns nerfs e bufs em herois pouco utilizados...  muitos estao ficando parados ou sendo subistituidos por outros principalmente os novos lancados... mas o mais importa e vcs fazerem uma punicao mais do que justa para o jogo, muitas pessoas estao estragando o jogo principalmente no modo AFK... isso faz com quem joga a serio passar raiva e aos poucos ir parando de jogar. -3 apenas de confianca e muito pouco comparado a estrela que vc perde no ranked.
Post time 2017-5-15 02:55 PM From mobile phone | Show all posts
Deveriam melhorar os heróis pouco utilizados, como o Bane por exemplo. Não adianta reduzir alguns atributos do moskov, se heróis como Bane, Nana e Lolita só existem em uma partida. Exemplo: O Bane é lento e suas habilidades não dão um dano considerável, Nana é solada facilmente, Lolita só tem HP e
Post time 2017-5-15 06:20 PM From mobile phone | Show all posts
Na minha opinião, antes de vocês se preocupar em com moskov deveriam fazer uma renovação nos heróis mais antigos. A miya, por exemplo, ele é extremamente lenta e fica dependente de seu ataque básico em conjunto com sua última habilidade, por favor corrijam os heróis mais antigos!
Post time 2017-5-15 10:16 PM | Show all posts
Pessoal , o stun do moskov, sua skill 2, por favor tirem o efeito de tempo adicional de stun quando o alvo e acertado em uma parede, em late game essa habilidade é muito injusta pois sequer dá tempo de reação ao jogador, mesmo que ele tenha mais farm que o moskov e mesmo que consiga sobreviver a isso, a mobilidade do moskov é absurda, fora sua ult global, o que tor dificil fugir do mesmo nessas situações.
Post time 2017-5-15 10:44 PM From mobile phone | Show all posts
na minha opinião moskov tem seus pontos fortes e fracos como todos os outros,  não tenho dificuldade em jogar contra ele é gosto muito de várias personagem então um upgrade nos menos usado seria uma excelente idéia
Post time 2017-5-15 11:42 PM From mobile phone | Show all posts
Olá, primeiramente queria dizer que sou um grande fã do jogo e concordo com quase todas as mudanças em relação ao moskov, porém, andei reparando que ultimamente estão dando atenção apenas aos heróis novos e deixando os antigos e talvez mais "difíceis" de jogar de lado.
Post time 2017-5-15 11:44 PM From mobile phone | Show all posts
Queria saber se vocês tem previsão de melhora ou de rebot em herois como nana, bane, alice entre outros que se tornaram tão esquecidos em relação a outros.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 11:49 AM GMT+8