Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com desenvolvedor VOL.6》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-15 11:57 PM | Show all posts
Na boa... nunca tive dificuldade de jogar contra um Moskov. No momento ele é um dos poucos ADC de peso.
Tudo bem, precisa nerfa? Ok, nerf... Mas tenha um bom senso e buff um outro ADC. Layla, Clint, Miya...
Estão dando muita atenção em herois que talvez não precise tanto desses nerf e focados muitos em herois novos. Deixando alguns herois antigos esquecidos.
Post time 2017-5-16 12:13 AM From mobile phone | Show all posts
acho desnecessário nerfarem o Moskov, mais facil vcs ajustarem os outros heróis e saber o pq eles estão esquecidos e n nerfar um herói pq estão usando mais ele... diminuam o dano da passiva e aumentem o range dele(se vcs forem realmente nerfarem ele)
Post time 2017-5-16 01:10 AM From mobile phone | Show all posts
Por favor coloca a fanny com tickets acho injusro ela ser 24bp e inves de tickets ser de diamond pq temgente q n sabe jogar com ela e quer compra pra aprendeais j quer gasta nem dima e bp com ela pois n sabe jogar copoca ela com tickets pfv  
Post time 2017-5-16 04:05 AM | Show all posts
Sinceramente, o que a galera reclama do moskov não é o dano dele, não é velocidade dele, e sim o Stum "infinito" quando vai para parede.
Post time 2017-5-16 07:44 AM From mobile phone | Show all posts
programadores do mobile Legends por favor evitem esse nerf do moskov, a taxa de jogadores que jogam o seu jogo irá diminuir bastante pois já está tendo muitas reclamações com essa notícia
Post time 2017-5-18 10:52 PM From mobile phone | Show all posts
Seria melhor se os desenvolvedores repensassem a forma de servidor por conta dos altos índices de Lag's,seria plausível a troca dos servidores atuais para servidores locais.  E gostaria que definissem de uma vez por todas a função da Ruby no meta game, pois a personagem está classificada como soldado , e no entanto, não cumpre seu papel como tal, sendo apenas a única entre os campeões de 32000BP com um dano miserável, restando a ela a única possibilidade de uma build full tank, que nem mesmo é a idéia inicial dos desenvolvedores para a campeã,deixando-a largada fora dos padrões, ela assim como outros campeões precisa de uma rework urgente, ou talvez apenas classificada como suporte.  Minha sugestão para o rework da campeã: Uma nova passiva.(aplica o efeito de sangramento no alvo a cada três ataques básicos)  Mudança na primeira skill: apenas um leve aumento no dano e na velocidade de ataque por alguns segundos (podendo ser aplicada a passiva)  Segunda skill: Gira a foice ao seu redor causando sangramento e meio segundo de silence aos alvos atingidos(retirado apenas o CC da skill antiga)  Terceira skill: puxa o alvo com sua foice causando dano físico e aplicando o efeito de sangramento  Mudança para classe: Tank/Assassina   Gostaria que repensassem a Ruby, pois ela assim como alguns outros campeões está fora do meta game
Post time 2017-5-20 12:01 PM From mobile phone | Show all posts
Confesso que é um personagem difícil de ir no x1... Mas se você estiver com a habilidade extra certa, vulgo batismo, zera ele tranquilo. Jogo de Karina e digo de experiência própria.
Post time 2017-5-20 03:59 PM From mobile phone | Show all posts
Sinceramente vocês foram muitos exautados nessa alteração , moskov é um personagem de pouca vida uma das menores do jogo sua habilidade de fuga pode ser muito bem counterada por um teleportar agr nem isso tirou sua única vantagem , ele era forte mais em troca era muito"papel" e agora ? Ele é fraco de dano e de vida , desde que jogo esse jogo não vi um buff nele somente nerf ....... desculpa se fui equivocado em certas palavras mais é sinceramente oque acontece atualmente  
Post time 2017-5-20 04:22 PM From mobile phone | Show all posts
Uma coisa se as pessoas jogam de moskov e ganham é mérito dela , nerfar ele é desmerecer a habilidade do próprio jogador , se ele ganhou foi porque ele estava jogando se esforçando pra aprender e conseguiu , como todo herói ele tem pontos fortes e fracos mais esse nerf foi equivocado .... já ouviram falar que espada boa na mão de idiota não passa de um pedaço de metal ? Então se o moskov está assim com uma taxa alta de pick é por esforços dos jogadores em aprender a jogar com ele
Post time 2017-5-22 04:27 AM From mobile phone | Show all posts
Por favor perdi minha com no mobile legends tenta me ajudar quase um ano de uso por favor  eu conectei com um email mais esqueci dá senha eu só sei o email vou passar gsfared12@gmail.com só isso tenho vários heróis e skins por favor ajuda
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 10:25 AM GMT+8