Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
123
Return to list New
Author: yjubilosa
Collapse the left

《Conversa com desenvolvedor VOL.6》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-22 04:35 AM From mobile phone | Show all posts
Uma coisa muito chata me aconteceu!! Eu fiz uma compra de 1500 diamantes,porém usei 700 pra comprar a skin do Bruno,me sobraram 544 diamantes ,então até ae blz,deixei passar um dia sem usar os diamantes ,loguei no jogo denovo pra jogar e gastar os diamantes com meus viwers da minha stream...resumindo loguei estou com 44 diamantes,me trouxe transtornos pq os diamantes iria sortea na stream pela Twitch,porem sumirão todos os diamantes!!! Quero e Exigo uma explicação do suporte pq perdi mais de 300 views por esse roubo na qual o jogo me roubo....agora quero saber como vai fica minha situação??  Stream : twitch.tv/Iradoxmobile  EXIGO UMA EXPLICAÇÃO E REEMBOLSO DO QUE PERDI!!!
Post time 2017-5-27 12:44 AM From mobile phone | Show all posts
Olá Arnold, não sei se lerão esse comentário, sou um soldado fiel do seu herói Moskov, e desacordo em alguns pontos apontados como a permanência dele em campo e a questão dele não se ingressar inicialmente em combates, 1° o range dele é curto e a habilidade de perfuração não é tanta vantagem assim, tornando ele totalmente vulnerável a magos e assassinos de plantão! Quanto à perfuração de novo, ela muitas vezes é difícil de levar vantagem contra o inimigo, mesmo ele estando na reta, O Caminhante abissal é de longe o único atributo que permitia ele bater de igual com qualquer herói, pq além de fácil de encurralar por ele gastar muuuito mana em habilidades, ele também é muuuito "papel" então ele não é permanente em campo de batalha, e agora muito menos...2° o ataque básico dele tem o range curto tbm, logo ele continua vulnerável, eu preferiria que tirassem a passiva dele em troca de manter sua velocidade de ataque normal "que tambem nem se compara com as dos demais ADC" o objetivo não é iguala-lo, esses ajustes são bem absurdos e nem sei mais como ajudar meu time com meu herói predileto assim...queria meus 32000 suados de volta, e pelo visto os guerreiros que jogam com ele vão se estinguir..Também espero que a equipe busque fazer esses ajustes de uma forma impessoal...alguns jogadores estão se lixando pra alguns heróis, espero que vejam isso, e sejam justos com todos.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 12:57 AM GMT+8