Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 2088|Reply: 8
Collapse the left

SKIN DO ALUCARD (FILHO DO CEU) ABSURDO

Close [Copy link]
Post time 2017-5-18 09:34 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Edited by XxwirisxX at 2017-5-19 00:29

BAIXEM OS PREÇOS DESSA ROLETA E PAREM DE ENGANAR PORQUE NÃO É ROLETA DA SORTE, É PROGRAMADO PARA SAIR SKIN POR ULTIMO!!!
Post time 2017-5-19 08:24 PM | Show all posts
Ola, a roleta da sorte nao esta aqui para enganar ninguem. A roleta funciona com probablidades, a % de probablidade de sair a skin e baixa em relacao aos outros premios. Por isso se chama de roleta da sorte.
Post time 2017-5-19 09:58 PM | Show all posts
É que a coisa está feia para nós brasileiros Miroko, aí as gemas ficam cara demais e o cara compra e tem a decepção de não ter a "sorte"

Eu mesmo, quero muito a skin Épica do Zhao, mas sinceramente, não tenho coragem de comprar gemas,
fica muito caro para ter apenas uma skin que só muda o visual e o card...

"Caríssima no sentido de que, compro um jogo de PC por R$99,00 por exemplo e tenho ele totalmente full."
Alias vocês poderiam fazer um apk full com direito a todas skin 4ever exceto as especiais/eventos...
(Acabou de vir está ideia aqui, talvez seja interessante!)

Comments

Bem escrito, só li verdades.  Post time 2017-5-28 07:43 AM
Post time 2017-5-21 06:29 AM From mobile phone | Show all posts
na boa, se é uma roleta da sorte devia ter a mesma chance para todos os premios, isso ai é a roleta dos ricos
Post time 2017-5-27 09:17 AM From mobile phone | Show all posts
Olá. Bem, como já foi dito, a roleta da sorte é feita com várias probabilidade. Mais bem. Todos nós entendendo que o jogo tem uma variação de preços e que eles são bem caras. Mas, o jogo tem que pagar aos desenvolvedores,  a PlayStore e pelos servidores. Além de que, a roleta vem a cada 2 a 3 mêses. Se você realmente deseja uma skin, junte Dimas e dinheiro. Quandovinher uma que lhe agrada,  terá a oportunidade de pegá-la.
Post time 2017-5-28 03:03 AM | Show all posts
Na verdade não é roleta da sorte nada, para ter sorte é preciso pelo menos alguém ganhar a skin nas primeiras rodadas, algo que não acontece, desde o servidor BR, até os outros servidores, relatos de youtubers e jogadores em geral, onde que para conseguir a skin, foi necessária rodar a penúltima ou última rodada.

Comments

Normal...  Post time 2017-5-29 08:47 PM
Post time 2017-11-20 09:35 PM | Show all posts
#gemas gratuita
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-27 04:17 PM GMT+8