Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 2358|Reply: 12
Collapse the left

《Conversa com o Desenvolvedor VOL.7》

Close [Copy link]
Post time 2017-5-29 09:04 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Edited by YanZ at 2017-5-29 20:18

Oi, pessoal! Aqui é o Arnold, sou a pessoa responsável pelo design da experiência de batalha e pelo equilíbrio dos heróis. Esta semana vou conversar com você um pouco sobre algumas atualizações que teremos em nossa linha do tempo.

I. Sobre os Heróis

Os últimos ajustes de Moskov serão atualizados para todos os servidores na próxima semana, e esperamos que esses ajustes abordem a situação do Moskov esta sendo muito dominante entre os heróis Atiradores. Também estamos realmente ansiosos para seus comentários e sugestões sobre essas mudanças.

Além de Moskov, também estamos pesquisando ajustes para a mecânica da Ultimate do Tigreal. Tal como está, a habilidade Ultimate de Tigreal terá efeito instantaneamente se houver um alvo inimigo detectado, e isso não dá aos oponentes tempo para reagir, mesmo se eles têm uma habilidade de evasão ou um Fetiço de Teletransporte que poderiam usar. E não há como interromper essa habilidade enquanto ela esta sendo conjurada também. Portanto, podemos estar ajustando o tempo de detecção de alvo para esta habilidade e um pouco os efeitos de sua mecanica para dar aos oponentes uma oportunidade para contra ataca-la. Como compensação, podemos expandir o AoE desta habilidade para uma quantidade mais adequada.

II. Sobre a Selva

Estamos atualmente adicionando algumas novas alterações à selva. Nós adicionamos dois novos Monstros da Selva posicionados em frente ao Lorde e à Tartaruga, e esperamos que esses novos monstros proporcionem alguns efeitos especiais, tornando-os um objetivo cobiçado para os Caçadores em torno do qual pequenas batalhas irão entrar em ação. Enquanto isso, para acomodar essas mudanças, fizemos alguns ajustes no layout da Selva. Essas mudanças estão constantemente em produção e testes, e esperamos estrear-los em cerca de 3 semanas.

III. Sobre os Feitiços de Batalha

Estamos revisando três feitiços de batalha: Fúria, Pancada e Névoa, para lhes dar algumas novas características e efeitos.

Nós estamos mudando o poder do Buff de ataque da Fúria para a penetração, dando-lhe um impacto mais notável no início do jogo. Ao mesmo tempo, estamos removendo seu efeito de debut defensivo e, em compensação, estamos limitando o número de vezes que essas estatísticas surtem efeito.

A velocidade de movimento reduzida e os efeitos de custo de habilidade aumentados da Pancada não parecem ter um grande impacto real nas batalhas, por isso estamos removendo esses dois efeitos. Aumentamos a duração do efeito de controle desta habilidade e atualizamos a aparência da habilidade.

Névoa pode estar um pouco poderoso e incapaz e particularmente complicado de ser combatido quando usado por heróis, por isso, ajustamos seus efeitos. Ele irá ajudá-lo a afastar um certo número de ataques básicos, incluindo ataques de torre de defesa. Esperamos que isso torne o tempo um fator mais crítico para lançar essa habilidade, enquanto também deixa algum espaço para evita-la.

Também vamos lançar um novo feitiço de batalha que reduzirá os danos recebidos em seu herói por um curto período de tempo com base no número de inimigos ao redor. Se for lançado no momento certo, essa habilidade ajudará os soldados e os tanques a absorverem muitos danos, ou ajudar os heróis da linha de trás a evitar um golpe mortal. Estamos ansiosos para ver como essa habilidade será recebida pelos jogadores.

Post time 2017-5-29 09:25 PM From mobile phone | Show all posts
Haha. Já estou bastante animado para ver as mudanças da jungle :V.
Post time 2017-5-29 09:21 PM | Show all posts
Bom dia, Arnold.
Poderia dar um toque no pessoal a respeito das moitas. Elas estão tampando parte dos muros e com isso a gente passa achando que é moita. Só que na verdade acaba se batendo no muro. Dificultando assim a fuga ou outra coisa.
Att.,
Post time 2017-5-29 09:24 PM From mobile phone | Show all posts
madim replied at 2017-5-29 21:21
Bom dia, Arnold.
Poderia dar um toque no pessoal a respeito das moitas. Elas estão tampando parte  ...

Brodi. Esse é o Yanz :V não posso afirmar, mas, aparentemente, ele é quem concerta os error ortográficos e posta. Apenas.
Post time 2017-5-30 07:22 AM | Show all posts
Legal as mudanças na jungle precisa mesmo. Poderiam mudar a aparência das torres? Elas particulamentes são muito feias. E adcionar um efeito melhor ao final da partida no momento que aparece a mensagem de Vitória/Derrota, no estilo do League of Legends, para dar um efeito melhor e melhorar a estética do game. As torres poderiam ter um efeito de desmoronamento a medida que fosse sendo destruída, além de que acredito que elas são muito fracas, faceis demais de derrubar. Acredito que um rework na heroína Layla faria bem, adcionando uma habilidade que permitisse a ela "fugir" de um inimigo (todos os atiradores tem), o maximo que ela tem eh o slow mas ele nao salva muito. Espero que tenha sido realista =) VLW :P:P:P
Post time 2017-5-30 07:24 AM | Show all posts
Eu sei que alguns dos pedidos podem não dizer respeito ao seu foco de trabalho mas poderiam ser repassadas aos respectivos responsavéis.
Post time 2017-5-30 10:35 AM From mobile phone | Show all posts
Uma sugestão minha de algo que eu tenho notado há algum tempo é sobre alguns heróis que são muito fracos vou usar como um exemplo o ALPHA que, quando lançado era muito forte, agora, após vários nerfs não é mais usado ... uma dica que pode equilibrar o jogo é, em vez de vocês nerfarem os heróis fortes como fizeram com MOSKOV, dar um buff nos heróis fracos acho que seria uma bela escolha para que o jogo fique equilibrado e mais empolgante para se jogar
Post time 2017-5-31 01:55 AM From mobile phone | Show all posts
Por favor você poderia me ajudar a ganhar gemas pois queria muito a skin do moskov
Post time 2017-5-31 01:56 AM From mobile phone | Show all posts
Ola meu nome é guilherme e gostaria de pedir ajuda para ganhar gemas pois queria muito a skin do moskov
Post time 2017-6-2 10:13 PM | Show all posts
Acho gratificante o empenho de vocês para garantir que o jogo cresça e tenha sempre novidades, Gostaria de pedir que busquem atualizações onde a aplicação não pese tanto, ela tem ganhado cada vez mais MBs e suas novas funções de team speak e streaming tem roubado muita banda, elevando os nivéis de ping as alturas.
:D

I think it's gratifying for you to ensure that the game grows and always has news, I would like to ask you to look for updates where the application does not weigh so much, it has been gaining more and more MBs and its new functions of talk and streaming have robbed a lot of band , Raising the ping levels to heights.
: D

Coronel Taz - The Great fan of ML
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-27 05:20 PM GMT+8