Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 568|Reply: 4
Collapse the left

Otimização no jogo para celulares

Close [Copy link]
Post time 2017-6-8 08:51 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Eu tenho um S4 jogo outros mobas e não tenho problemas com travamento, jogo vainglory lisinho é ótimo, mas, sou apaixonado por mobile legend mesmo, é um amor duentio.

Um dos casos que acontecem diariamente comigo é que quando entra 3 bonecos ou mais na tela começa o lag, as vezes quando chegam me atacando a tela trava, não posso fazer nada alem de beijar a morte. o estranho que não é sempre que acontece isso, mas acontece frequentimente.

Eu queria saber se esse problemas de travamentos acontecem com todo mundo?
Post time 2017-6-11 07:55 AM | Show all posts
Já experimentou desinstalar e reinstalar? Pode ser algum bug, porém conhecendo o histórico do ML esses lags são bem frequentes.
Te apoio nessa solicitação.
 Author| Post time 2017-6-12 07:28 PM | Show all posts
já fiz isso uma vez, acredito que mesmo eu comprando outro celular isso pode acontecer :( tenho amigos que desistiram do jogo, sou o único sadomasoquista que continua.
Post time 2017-6-13 04:15 AM | Show all posts
Oi boa tarde, desculpe a pergunta, mas qual é o seu smartphone?

Aqui eu passei por dois problemas, um deles era internet não tinha velocidade suficiente na hora das tretas.
E o outro problema era o Smartphone... Troquei os dois...

Agora só tenho lag quando o servidor esta lag
 Author| Post time 2017-6-13 04:34 AM | Show all posts
a internet ta ok, não tenho problemas, o meu é um samsung S4, não sei se é problema com o cel ou o jogo que lag
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2023-3-29 12:08 AM GMT+8