Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
123Next
Return to list New
View: 3645|Reply: 22
Collapse the left

[Mod Post] Conversa com o Desenvolvedor VOL.8

Close [Copy link]
Post time 2017-6-12 11:56 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x

Olá pessoal, meu nome é Arnold e eu estou encarregado de projetar a experiência de batalha e ajustar o equilíbrio dos heróis. Fico feliz que possamos conversar com vocês sobre o que estávamos fazendo durante esta semana.

1. Sobre a Próxima Atualização

Se tudo acontecer conforme o planejado, a nova área da selva ficará online no Patch 1.1.88. Haverá 2 novos monstros na nova área da selva, Um em frente ao Lorde e outro em frente à Tartaruga. Matá-los concedera mais ouro e EXP do que os outros pequenos monstros da selva que podem oferecer o ouro menor e o EXP para o Héroi. Enquanto isso, mudamos algum terreno da área da selva que torna mais facil para os jogadores invadirem. Queremos ver mais lutas na área da selva ajustando EXP na selva ao mesmo nível das rotas.
Nós também ajustamos a EXP para subir de nível, o que diminuirá o ritmo do jogo. Agora, é mais importante que os jogadores obtenham toda a EXP das rotas antes do Nível 4 e estejam mais conscientes da situação da rota quando gankarem.

2. Sobre os conteúdos que estamos Criando & Discutindo

Estamos projetando novos equipamentos. Embora os equipamentos atuais atinjam a maioria dos requisitos, alguns heróis ainda precisam de mais equipamentos sob certas circunstâncias. Para mais detalhes, nós anunciaremos quando os finalizarmos. Eles irão implementados na próxima temporada.
Ao mesmo tempo, percebemos que a redução de recarga pode chegar facilmente a 40%, então decidimos ajustar esses equipamentos. Esta alteração sera implementada em breve.
Sobre as novas mudanças da área da selva, estamos discutindo se precisamos dar algumas habilidades AOE para o Lorde e a Tartaruga e aumentar os benefícios recebidos por matá-los. Como ainda estamos discutindo, deixe-nos o que você pensa a respeito disso no fórum.

Além disso, estamos projetando um novo Modo Arcade, mas espero que você possa vê-lo no final de julho. Fique atento ao próximo "Conversa com o Desenvolvedor" para obter mais informações.

A Copa de Mobile Legends do Sudeste Asiático - Cinco Nações está prestes a começar. Por favor, consulte a nossa página do Facebook para obter mais informações sobre isso. Durante este campeonato, haverá muitas recompensas e eventos. Vamos começar esta festa!

Post time 2017-6-13 01:26 AM | Show all posts
Espero que essa modificação nos itens de recargar não afete os magos, porquê pra ter os 40% ficaram sem dano ou se for pra ter dano ficaram sem recargar. a tartaruga precisa sim de buff alguns assassinos matam ela muito fácil ainda no início da batalha.
Post time 2017-6-13 02:45 AM | Show all posts
Tem dados oficiais de quanto cada monstro da de ouro e XP, qual buff cada monstro da?
Post time 2017-6-13 04:31 AM From mobile phone | Show all posts
Instalei o jogo ontem e desde que instalei as letras não aparecem para mim, já reinstalei 4x e  nada. O que eu poderia fazer?
image.png

Comments

Voce ja tentou desinstalar e desligar o seu celular ou algo do tipo?ou apague a obb e data e reinstale o jogo//////Espero ter ajudado:)  Post time 2017-7-3 10:05 PM
Post time 2017-6-13 09:26 PM | Show all posts
Ansioso por estes novos itens!!!
Post time 2017-6-14 01:53 AM | Show all posts
CORISCO replied at 2017-6-13 01:26
Espero que essa modificação nos itens de recargar não afete os magos, porquê pra ter os 40% fica ...

Verdade, uma Karina mata fácil a tartaruga, eu mesmo faço isso sempre! kkk
Post time 2017-6-14 01:55 AM | Show all posts
Xrodne replied at 2017-6-13 04:31
Instalei o jogo ontem e desde que instalei as letras não aparecem para mim, já reinstalei 4x e  na ...

Desinstalar e reinstalar!
Post time 2017-6-14 01:59 AM | Show all posts
Sim, colocar mais habilidades na Tartaruga e no Lord ficará bem mais legal. Também devem aumentar o bônus por vencer o mesmo, pq não adianta dificultar a luta contra esses monstros e não ter um bônus correspondente.
Post time 2017-6-14 02:03 AM | Show all posts
Esse "Modo Arcade" vocês se referem ao modo Jogador vs IA?

Se não quero aproveitar solicitar que melhorem o modo Jogador vs IA, que vocês coloquem os modos: Fácil, Normal e Difícil. Também servindo essa melhoria para os iniciantes, pois os mesmos além de tiverem que alcançar o nível 8 deveriam fazer um teste para liberaram o modo "Ranked", pois é injusto você entrar numa "Ranked" e pegar um iniciante no seu time e no time adversário ter vários experientes.
Post time 2017-6-14 11:59 PM From mobile phone | Show all posts
Kagura precisa de um Buff, Ela é o segundo herói mais difícil de se controlar e custando 32k, tiram o 0,5 da segunda habilidade pra melhor mecânica e outra a Kagura tem menos velocidade de movimento. #Buff Kagura
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-17 11:26 PM GMT+8