Mobile Legends: Bang Bang

 Forgot password?
 Register now.
View: 939|Reply: 7
Collapse the left

Fim do Mobile Legends?

 Close [Copy link]
Post time 2017-7-11 07:54 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
alguem aqui que manja dos inglês pode ajudar eu não entendo inglês ajudaria se alguém traduzisse

traducao

traducao
 Author| Post time 2017-7-11 08:09 PM | Show all posts
Traduzi bem porcamente no google tradutor, e tive uma pontinha de improviso.

Recentemente, alguns meios de comunicação vem caluniando e dizendo coisas negativas contra o Mobile Legends. Aqui está a declaração de Moonton:

Mobile Legnds é um jogo MOBA desenvolvido pela Moonton, independentemente, e os direitos autorais foram registrados e protegidos em vários países de todo o mundo. Moonton possui direitos de propriedade intelectual independentes.

Mobile Legends e todos os usuários não serão afetados por esses por essas noticias falsas e continuaremos fornecendo a melhor experiência de jogo para jogadores em todo o mundo.

Enquanto isso, para alguns meios de comunicação e concorrentes que espalharam a informação e os rumores falsos contra nós, tomaremos providencias e acionaremos os meios legais para acabar com essa porra.
 Author| Post time 2017-7-11 09:20 PM | Show all posts
Mesmo com esse anuncio acharam o numero do precesso da Ciot Contra a Moonon
gzwnZlS.png
Post time 2017-7-13 03:10 AM | Show all posts
Edited by Andinho at 2017-7-13 03:21
Mentok replied at 2017-7-11 21:20
Mesmo com esse anuncio acharam o numero do precesso da Ciot Contra a Moonon

Cara isto aí é normal, é apenas um processo, qualquer pessoa tem acesso a um processo em andamento.

Outro detalhe é: Moba foi inventado pelo Guinsoo ele foi o idealizador desta modalidade de jogo, era apenas um Mapa Custom de Warcraft 3 da Blizzard, o IceFrog assumiu envolvimento em 2005. (aqui sim cabe direitos autorais dele "Guinsoo/IceFrog" sempre etc, mesmo assim seria uma pequena %%%, "lol" processar o "mbl" é o mesmo que desconsiderar o Guinsoo/IceFrog, pois ele iniciou o MOBA).

Entenda esta besteira aí é a mesma coisa que FIFA vs PES, imagina um processar o outro porque são jogos de futebol? (Imagina um jogador processar o outro: "Está jogada foi eu que inventei"... fala sério tem coisas que não tem cabimento)

Agora minha opinião: Burros eles de não terem partido para MOBILE antes.

MOBILE É O FUTURO, parabéns a MOONTON pelo excelente jogo, continuem evoluindo!
 Author| Post time 2017-7-13 04:59 AM | Show all posts
Andinho replied at 2017-7-13 03:10
Cara isto aí é normal, é apenas um processo, qualquer pessoa tem acesso a um processo em andamen ...

Acho que é exatamente que isso ira acontecer, isso talvez seja uma tentativa de tirar os jogos semelhantes do mercado para eles lançarem o seu próprio.

Não podemos negar a semelhança dos jogos ainda mais no começo, ML mudou muito e só agora esta ganhando sua identidade, sim moba é Moba, mas copia é cópia, e ML sim era uma cópia de LoL, hoje não é mais.

Mas esse processo não vai dar em nada, não tem tantos mais vestijios de LoL dentro do jogo, é só eles alterarem mais algumas coisas a riot não poderá fazer nada.

Outra Coisa saiu uma noticia que dota vai lançar Dota2 para mobile a qualquer instante desse segundo semestre, você não acha que LoL não esta preparando o terreno com isso?

Comments

É nego DOTA 2 tem nada mais nada menos que IceFrog no time "Valve" rss Achei esta informação no Wikipédia, não sei se esta atualizada... IceFrog é Mito então MBL que se cuide!  Post time 2017-7-14 02:31 AM
Post time 2017-7-13 05:39 AM From mobile phone | Show all posts
          Pse
Post time 2017-7-19 04:54 AM | Show all posts
Processar, até você pode! Agora vencer, aí é uma questão de discernimento!
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2023-3-21 05:12 PM GMT+8

Powered by Discuz! X3.4

© 2001-2013 Comsenz Inc.

Quick Reply To Top Return to the list