Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 3448|Reply: 8
Collapse the left

Reclamação / Sugestão - Players AFK e Feeders

Close [Copy link]
Post time 2017-2-5 12:52 PM From mobile phone | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
(RECLAMAÇÃO) Estou cançado de tanta impunidade no jogo, jogadores que entram em ranqueado e fica Afk outros que fica suicidando na torre feedando o time inimigo... É muito triste saber que isso acontece e não existe nenhum tipo de punição rigorosa. Por favor, revejam o conceito das punições pois ao meu ver não está surtindo efeito algum.
(SUGESTÕES) Eu pessoalmente acho que para entrar em uma partida ranqueada deveria ter um critério mais rigoroso pois vários jogadores novos que ainda não aperfeiçoaram completamente a jogabilidade de cada heroi entram e aparenta estar testando o herói escolhido que por fim acaba prejudicando o restante da equipe.
Tbm acho que só poderia entrar em partida ranqueadas estando conectado em uma rede Wi-Fi pois como todos sabemos o 3G/4G oscila bastante que por sua vez acaba prejudicando o jogador com lag e desconects.
Não é querendo ser fanboy da Mobile Legends e nem algo do tipo mas meu jogo nunca travou e quase não sofro com lag, existe celular com hardware fraco que acaba travando e as vezes até fechando.

Fica minha sugestão, obrigado.
Post time 2017-10-19 05:40 AM | Show all posts
Toda hora o jogo está bugado, jogo com o herói ( Roger ), outra vez ele ficava invisível, agora a interface do jogo desapareceu,
Preciso que vejam o print que tirei mais não consigo enviar por aqui, arrumem isso por favor...
Post time 2017-10-19 07:19 PM | Show all posts
Olá, o bug roger já foi corrigido na última atualização. Eu acho que suas sugestões são incríveis, e é por isso que eu também as recomenda. Você também deve publicar suas sugestões no serviço ao cliente no jogo. Tenha um bom dia.
Post time 2017-10-23 09:30 AM From mobile phone | Show all posts
O Mobile ele atualmente esta ficando um pouco chato pq esta vindo jogadores novos...Mistura demais jogadores já experientes com jogadores que estão começando oq leva a perder partidas....O servidor onde estou é muito ruim
Post time 2017-10-23 09:33 AM From mobile phone | Show all posts
Eu nao consigo jogar pq todas as partidas entra jogadores novos que avança nas torres inimigas e eu nao consigo levar o time....Faz uma semana que em todas as partidas eu nao ganho nenhuma...Ta ficando difícil de eu entrar no jogo pq já esta ficando chato isso..A punição devia ser mais severa...Eh fácil denunciar o jogador e ele perder alguns pontos...Mas isso nao vai impedir de ele jogar outra partida e atrapalhar
Post time 2018-1-27 11:33 AM From mobile phone | Show all posts
Esse novo heroi precisa ser nerfado, os trolls estao usando pra lançar os aliados no meio dos inimigos, fui lançado la, vejam no vídeo, sou o lancelot. Ta ridiculo, sinceramente estao acabando com a diversão do jogo.
Post time 2018-5-25 05:57 AM From mobile phone | Show all posts
Montom é muito incompetente, vocês só se preocupam em lançar skin e heróis para ganhar dinheiro, mais não melhoram os servidores, tomem vergonha, vocês estão fazendo com que muitos jogadores vá para outro moba, melhorem o sever brasileiro
Post time 2018-5-31 07:20 AM From mobile phone | Show all posts
Moontom sinceramente eu vou sair desse nova, falta de assistência, aliás falta de respeito com aqueles que jogam, eu troquei de internet e celular para jogar esse jogo, e cada dia que passar priora, não estou conseguindo jogar mais nem uma partida direito, jogo com optimização horrível, sem punições, cheio de bugs, os heróis antigos estão fracos, servidores lotados de contas que não são utilizadas, formatei meu celular para ver se melhorava, tive que criar outra conta, e refazer o tutorial e chega até o nível 8, agora pra quer tudo isso merda, só fez eu perde tempo, e criar uma conta para não se utilizanda nunca mais, sinceramente falta de respeito com todos nós jogadores, esperam que leia e respondam, ainda gosto do jogo, mais ver se ajeita ae na moral jogo faz bastante tempo, e sinceramente se continuar assim vou para outros mobas.
Post time 2018-5-31 07:20 AM From mobile phone | Show all posts
Moontom sinceramente eu vou sair desse nova, falta de assistência, aliás falta de respeito com aqueles que jogam, eu troquei de internet e celular para jogar esse jogo, e cada dia que passar priora, não estou conseguindo jogar mais nem uma partida direito, jogo com optimização horrível, sem punições, cheio de bugs, os heróis antigos estão fracos, servidores lotados de contas que não são utilizadas, formatei meu celular para ver se melhorava, tive que criar outra conta, e refazer o tutorial e chega até o nível 8, agora pra quer tudo isso merda, só fez eu perde tempo, e criar uma conta para não se utilizanda nunca mais, sinceramente falta de respeito com todos nós jogadores, esperam que leia e respondam, ainda gosto do jogo, mais ver se ajeita ae na moral jogo faz bastante tempo, e sinceramente se continuar assim vou para outros mobas.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-18 10:02 AM GMT+8