Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
12Next
Return to list New
View: 12729|Reply: 10
Collapse the left

#FAQ SEMANAL

Close [Copy link]
Post time 2017-2-13 12:15 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Pergunta: São necessárias penalidades para jogadores com má conduta durante o jogo, como AFK e outras ações que prejudicam outros jogadores.
Resposta: Já extem diversas maneira de punição no jogo, incluindo a dedução de pontuação do nível de confiança, o que resultará em não ser capaz de jogar o jogo rankeado se a pontuação do nível de confiança for muito baixa. Além disso, vamos aumentar o nosso nível de punição sobre os jogadores AFK em futuras atualizações e usar vários métodos para medir se o jogador FK é proposital ou é apenas desconectado por causa de problemas da conexão e, em seguida, dar punições equivalentes. Quanto aos detalhes, por favor, preste atenção às notas da atualição e o FAQ semanal.

Pergunta: A duração de uma temporada é muito maior do que o tempo necessário para atingir o tier mais alto. Precisa-se de revisão.
Resposta: Avaliaremos e analisaremos as estatísticas para se necessário corrigir.

Pergunta: Quando o alvo está se recuperando e Yun Zhao usa Spear Flip para atacar, ele se teletransporta para a base inimiga junto com o alvo.
Resposta: Foi corrigido o bug na versão 54, informe ao SAC se esse problema ocorrer novamente.

Pergunta: Não é possível especificar a direção da habilidade teletransportar ao usá-lo.
Resposta: Corrigido na versão 56, informe ao SAC se esse problema ocorrer novamente.

Pergunta: Desejo ser capaz de enviar mensagens privadas para os jogadores não amigos ainda.
Resposta: Em consideração de proteger espaços privados dos jogadores e impedindo ser spam, mensagens que abusam ou outros tipos de assédio, insistimos na necessidade de adicionar amigos em primeiro lugar antes de enviar mensagens privadas.

As opiniões, as crítica e as sugestão de vocês são muito importantes para nós, esperamos que continuem dando palpites para gente, e tentem serem mais específicos para nos ajudar a entender melhor e assim poderemos atender os pedidos de vocês.
Atenciosamente
Equipe Mobile Legends

fan-faq长图pt.jpg
Post time 2017-2-13 04:08 AM From mobile phone | Show all posts
Quando será incluso o sistema de clãs no ML?
Post time 2017-2-13 08:18 AM | Show all posts
Na minha opinião o tempo ideal pra cada temporada é de 2 messes, conseguir legendário não é tão difícil, principalmente se você tem um time de 5 pessoas que saibam jogar.
Post time 2017-2-14 06:33 AM | Show all posts
Queria que vcs consertassem o Lag que dá, ja fiz testes e não é minha internet vamos aos fatos:
eu e meus amigos estavamos jogando de boa, e do nada todos do time ficaram com 284 de ms, fora que o time inimigo inteiro tava jogando normal, suspeito que seja DROP ou que o servidor esteja muito ruim, separar os players BR dos outros seria uma boa diminuiria muito o lag
Post time 2017-2-15 12:14 PM From mobile phone | Show all posts
Meu MS era 41ms Agora não Sai Dos 300ms Já até Desinstalei
Post time 2017-2-20 04:06 AM From mobile phone | Show all posts
depois dessa ultima atualização o ping oscila demais entre 148ms até 380 que fica impossivel jogar,completando que as matches de jogos random não esta batendo as equipes,eu era GM3 e cai para mestre 2 por causa disso, pegava time que so fazia feeding e AFK, quando pegava um que tinha 5 jogando parecia que eram todos elite jogando com grande mestre, totalmente desbalanceado , eu sinceramente, se cair de tier eu paro de jogar esse jogo que e bacana mas ta perdendo o foco, arruma o lag do servidor e esse mix de jogadores no random  depois vcs preocupam com estética. outro detalhe, arrumem o Chou, ele e o mais ridiculo do jogo,inuni em TODAS as habilidades e nao toma dano da torre se ele estiver mesmo com a Ut ou se esquivando. a Lolita perdeu a função de suport/tank, ela ja nao tinha dano ai vcs baixaram mais ainda o dano dela e aumentou a recarga do shild dela(segunda habilidade) ela nao bloqueia a ut da Rafaela mais nem bloqueia o dano da torre como ela fazia,e querem 32k nela...ela ficou inutil praticamente, tira um pouco do chou e do Franco e poem nela pq os 2 estão totalmente FORA do padrão de jogo...
Post time 2017-2-22 03:30 PM From mobile phone | Show all posts
Quero que uma.peasoa que é meu amigo no Facebook, não fique vendo mais meu histórico, e nem que saiba os horários que eu estou jogando, como faço para ter como amigo sem que ele saiba minha frequência no jogo ?
Post time 2017-2-26 10:58 PM | Show all posts
Droidmarx replied at 2017-2-22 15:30
Quero que uma.peasoa que é meu amigo no Facebook, não fique vendo mais meu histórico, e nem que s ...

Acho meio improvavel que isso funcione. A não ser que eles apliquem novas configurações no sistema. Mas acho desnecessario, o jogo é aberto, todos sabemos a build de todos.
Post time 2017-2-28 09:14 AM | Show all posts
AI SIM EM PENALIDADES PARA MEMBROS AUSENTES U.U
Post time 2017-4-9 12:02 PM | Show all posts
Português/Portuguese:

Em outro jogos a temporada geralmente é de um ano. Além disso se fosse menor teria de fazer várias recompensas em curto periodo de tempo. O tempo de temporada é suficiente para aqueles que tem muito tempo para jogar, porém aqueles que trabalharam e estudem muito tem mais problemas para subir.Eu por exemplo, por estudar muito, consegui apenas no final. Então, 3 meses é o tempo perfeito para ter uma season, nem mais, nem menos. É bom para jogadores que tem tempo e bom para jogadores que não tem.

Inglês/English:

In other games, the season is usually about one year. Despite this, if the season was smaller, there should be a lot of rewards in a small period of time. The season time is suficient only for people who have a lot of time to play, but the ones who work and study a lot have more problems to raise. Me, for example, because I study too much, just got the final elo at the final of the season. So, 3 months is the perfect time to have a season, not more, not less. It's good for players who have time and good for players who don't.
12Next
Return to list New
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-5-25 07:19 PM GMT+8