Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
Author: yjubilosa
Collapse the left

#Conversa com o desenvolvedor

Close [Copy link]
Post time 2017-3-5 11:15 AM From mobile phone | Show all posts
Gostaria que vocês arrumassem esse jogo ele fecha sozinho trava muito quando está no meio do jogo acontece esses bugs gastei dinheiro nesse jogo e já estou quase desistindo dele
Post time 2017-3-5 11:25 AM | Show all posts
Tenho 3 sugestões:
1 - Permite editar a posição dos ícones na tela.
2 - Tira aquele ícone de status de perto da ult coloca em baixo, as vezes aperto junto com o botao da ult.
3 - coloca o icone de cancelar skill mais no meio da tela, em cima as vezes quando arasto o dedo, quando vou usa a sombra do hayabusa aperto cancelar sem querer.
Post time 2017-3-5 11:38 AM From mobile phone | Show all posts
cara você falou tudo que o jogo precisa que as partidas durem no minimo 30 a 35 minutos que o farm correto seja priorizado vou deixar aqui algumas sugestões de urgência 1[ equilibrio ] na parte de seleção de heroi não deixem que 2 jogadores escolham o mesmo tipo de class ou seja isso obrigará todo os herois terem utilidade no jogo para que cada time tenha 1 campeão de cada categoria 2 - o farm e o preço dos itens da forma que tu ganha gold no jogo pode triplicar o valor de cada item no jogo ou alterar o farm porque da muito gold as partidas sao muito rapidas e 1 jogador e capaz de matar 5 do outro time sozinho feedado e isso tá ridiculo . 3 o mapa a jungle é pequena muito pequena começa a trabalhar em herois jungle pelomenos uns 5 ou 6 ( depois que trabalharem no equilibrio do jogo ) e aumentem um pouco o mapa é curto é um jogo mobile todos nos sabemos mais se querem levar realmente o jogo ao nivél mais alto vai ter que deixar a dificuldade dele maior para que destaque os retardados dos bons jogadores e ultimo esse negocio de comprar item em qualquer lugar do mapa isso fede mano, é bem simples manda o desenvolvedor do jogo jogar 5 partidas de vainglory que ele vai entender tudo que nos amantes do mobile legends queremos dizer porque no vainglory o ML ta virando chacota quando um jogador joga mal ê retardado os cara fala " mano baixa mobile legends la que é jogo de retardado " e isso é uma vergonha pra mim que acompanho o ML des do primeiro patch , vamos la staff providenciem isso o mais rapido possivel ouvimos boatos que o vainhlory vai mudar pro mapa 5 x 5 tradicional porque todos playera tao pedindo  e se isso acontecer ja era o ML .
Post time 2017-3-5 12:05 PM | Show all posts
uma coisa que mais ta fazendo desistir do jogo (eu mesmo to quase) e o lag e o desbalanceamento dos personagens  e os AFKS, um exemplo d desbalanceamento e o chou o chou ta muito op e voces vao la e dao um buff nele e a fanny q ja ta caindo pro lado do desbalanceamento porem tava ainda dboa pra joga porem tendo sempre q pega o blue se nao voce n consegue usar as habilidades pq gasta muito rapido e recarrega devagar ai voces vao la e nerfam ela, ela ja quase q nao e mais utilizada pelo menos de todas as partidas q joguei esse ano no maximo foi umas 30 vezes q vi fanny no time inimigo tanto pela dificuldade d jogar quanto por ela esta mais fraca que o comum, outro caso d assassino fraco e a karina voce praticamente nao ve uma karina nas partidas so quando ta free, mas porque ela tambem esta fraca claro ela nao esta tao fraca ta meio boa mas voces vao la e nerfam mais ela deixando os op chou e hayabusa (a ult do hayabusa e apelacao pura) com um buff, eu mesmo ja estou quase desistindo
de jogar comprei fanny esses dias pra ver como ela ta ela estava ate q boa o unico problema era q a mana dela gasta muito rapida ai beleza dps chega a att voces vao la e nerfam ela gastei praticamente 24k atoa se bater x1 com hayabusa ou qualquer um soldado ela perde pela mana acabar muito rapido e nao ter como mandas as habilidades a outra questao e os AFKs e o lag antigamente eu jogava o normal era 33 ms quase nunca subia ai agr o normal e 89ms  e sempre sobe pra 133 e 239 fodendo bastante a gameplay sobre o sistema de punicao a pessoa com menos d 90 deveria n poder jogar ranked pq um afk perde apenas 3 assim pega da d pega 3 partidas afke subir o nivel d confianca e facinho eu msm fiquei AFK num normal game pra ver (n fiquei a partida inteira dps voltei) e a unica alteracao q fizeram em relacao a isso foi o afk n ganhar bp por mim deveria ser assim (90 pra cima d boa 90 pra baixo n pode ranked 70 pra baixo ban) eu sei q nao querem perder jogadores mas realmente o cara q fica menos d 70 ta fazendo isso porque quer em relacao ao clint eu gostaria que se possivel (creio q nao vai ser)deixar os 2 clint pra pessoa poder escolher por que tipo o clint antigo pra mim   era o melhor todas partidas q jogava com ele ganhava e essa historia de nao combar? mandava a 1 hab (no comeco d jogo) ate tirar certa quantidade de vida dps se joga pra frente com a 2 habilidade e ultar dps caso o inimigo esteja vivo voce manda denovo a 1 habilidade e leva ele (caso esteja mais avancado no jogo) 1 hab joga a 2 hab dps manda 1 denovo e ulta o clint antigamente pra mim era o melhor personagem amava ele hoje ele praticamente e um heroi qualquer que comprei e jogo d uma vez ou outra na ,minha opniao o novo clint esta realmente bom porem o antigo era melhor nao dava um dano muito op (como o novo) e pegava o aspecto mais d adc msm
estou realmente satisfeito por terem voltado com o suporte para poder mandar opnioes desde que tiraram isso nao pude informar como esta o desempenho do jogo aqui no brasil agora so aguardo que vejam essa mensagem e pensem mais na qualidade tecnica do jogo e nao visual voces tem tudo para o jogo ser o melhor moba mobile e so voces verem mais o feedback dos jogadores em si (e claro que tem uns que ficam xingando e talz) e aprimorar a qualidade dos servidores sobre herois tentem na proxima att corrigirem bugs  e melhorar os servidores principalmente BR como voces mandaram muitos personagens 32k o povo vai ficar um tempo juntando para comprar todos  que querem entao peguem esse tempo para melhorar o jogo em si (balancear personagens, corrigir bugs melhorar servidor colocar um sistema d punicao mais rigido, e etc) a e tambem coloquem uns efeitos a mais nas skins tipo a nova skin da freya as habilidades estao sem nenhuma alteracao e ficaria lindo se tivesse alteracoes de visual nas habilidades tipo o da skin do alucard as habilidades sairem verdes, os raios da labios vermelhos da eudora sai uns raios vermelhos do gord infernal  saia tipo que umas lava e de outros personagens, mostrar que as skin nao sejam so roupinhas, a e tambem caso agr so vao mandar personagens de 32k aumentem a quantidade de bp ganha por partida porque ganha 46 quando perde e ruim demais, enfim caso iram apenas mandar os 32k facam assim  por batalha perdida:(bronze: 46 prata: 86 ouro: 110) por batalha ganha (bronze: 86 prata: 122 ouro:160 MVP:200 ) com essa quantidade de bp incentivaria a pessoa jogar mais para ficar melhor e pegar  MVP (como ainda joguei pouco da nova att nao sei direito mas acho q agr quem perde tbm tem o MVP enfim caso isso seja real por batalha perdida quem tirar MVP leva 160 bp ou 150)
Post time 2017-3-5 01:21 PM | Show all posts
meu deus e a terceira vez que to escrevendo o texto espero que nao saia denovo se nao vou desistir

enfim tentem melhorar os servidores o lag nos servidores BR e alto demais antigamente o normal no meu jogo de ms era 33 dificilmente subia agr o normal e 89 e sempre sobe pra 133 ou 239, outra coisa e o desbalanceamento de personagens a fanny que ja nao tava la essas coisas voces vao la e nerfam ai hayabusa e chou que ta op voces dao buff o gord apesar de eu nao ter gostado do nerf ele foi meio justo por que o gord tava op com build certa tentem ver por batalhas e pelos players qual esta op e qual  esta fraco assim o jogo ficara bem melhor outra questao que muitos player nao gostam e o valor dos personagens caso agora so iram mandar personagens 32k aumentem o valor ganho por batalha, tenho um palpite sobre isso, para o time que perdeu: (bronze: 46 bp, prata: 86 bp, ouro: 110 bp ) para o time que ganhou (bronze:86 bp prata: 106 bp ouro: 160 bp MVP: 200 bp) nao joguei muito ainda a nova att mas acho que o time que perde tambem tem MVP enfim se for real isso para o time q perdeu o cara q tirou MVP:150 bp), agora uma opniao pessoal se possivel colocar o clint antigo tambem para poder escolher tipo fica os 2 clint o novo e o velho e esse negocio de nao combar e tudo mentira caso ne inicio de jogo manda 1 habilidade ate tirar pelo menos metade da vida do inimigo dps manda a 2 e ullta caso ele nao tenha morrido manda a 1 hab denovo, caso o jogo esteja mais avancado manda a 1 junto com a segunda ulta e depois manda a 1 denovo, o clint antigo pra mim era um dos melhores personagens que tinha era  meu main ai chegou o novo virou apenas um personagem que comprei e jogo de vez em quando e claro o novo nao e ruim o novo clint e otimo mas ele perde um pouco aquela caracteristica de ADC do jogo por que ADC foca roubo de vida e velocidade de ataque ja o novo clint foca dano e perfuracao ele continua sendo otimo mas se possivel colocar o antigo junto coloca qualquer coisa coloca ele ate como novo personagem tipo o personagem e outro porem as habilidades sejam muito parecidas caso se interessem nessa ideia mas nao saber muito como seria o designe do novo personagem ou como seria a aparencia das habilidades poderiam me enviar mensagem la no jogo mesmo que eu ajudaria
NICK: [r1sty].lukinhas
ID:5503304 (1010)
outro palpite que ajudaria muito o jogo seria em relacao a jogadores AFK tipo nivel de confianca menos de 90 nao conseguiria jogar ranked e com menos de 70 banimento por que tipo e bem dificil conseguir descer vai apenas de 3 em 3 por afk ate ai da de ficar AFK em 3 partidas antes de ficar abaixo de 90 entao ja e uma boa quantidade sendo que pra subir o nivel de confianca e muito facil por partida jogava e 1 e login diario e 2 ou seja muito facil pessoas que tem abaixo de 70 elas ficam AFK por que querem nenhuma pessoa iria querer insistir tanto em jogar caso o jogo estivesse lagado faria isso mais para trolar e por ser abaixo de 90 nao jogar ranked isso iria ajudar os outros por que as vezes a pessoa ta abaixo d 90 por que a conexao dele e ruim ai ele vai jogar ranked com a conexao ruim e prejudica os outros do time dele, o jogo tem muito potencial para ser o melhor MOBA mobile basta voces escutarem um pouco mais os player vo manda agora um palpite para as novas att tipo assim em vez de focar em lancar personagens foquem em melhorar os servidores, corrigir os bugs, balancear os personagens corretamente arrumar o sistema de punicao, etc. Aproveitem que lancaram personagens caros e  que o povo ta juntando para comprar o que eles querem para fazer melhorias no desempenho do jogo para que os players tenham uma jogabilidade melhor bom amei a volta de poder falar com o desenvolvedor desde que tiraram do jogo nao podia fazer palpites para melhorar o desempenho do jogo enfim mais pra frente no proximo personagem que forem criar criem um suporte realmente o jogo esta precisando de suporte so tem a rafaela ate agora de suporte tem os outros que diz se suporte mas a especialidades principal deles e outra classe entao se der criem suporte  o jogo vai abracar com toda certeza um novo suporte por que e uma das coisas que esta faltando, tambem se possivel mais pra frente (depois das att melhorando o desempenho do jogo e etc)  criar um modo de jogo maior com mais players uma imagem que me chamou atencao e poderia ser colocada em pratica  e uma que se possivel irei colocar aqui para verem mas em vez de ser 3 equipes vire quatro e fique tipo um 10x10 iria ficar muito bom mas para isso necessitaria de melhora nos servidores porque seriam mais player online em batalha
espero que  vejam essa mensagem e a 3 vez que escrevo o texto o primeiro tinha mais coisa mas eu resumi
17021426_1696893063670537_8066849511411087031_n.jpg
Post time 2017-3-5 02:14 PM From mobile phone | Show all posts
Por que ao usar as skills de vários heróis , em especial o balmond no raio da torre , eu viro alvo dela mesmo com minions nela ? Tenho até medo de avançar nas torres com essa situação !
Post time 2017-3-5 02:16 PM From mobile phone | Show all posts
Instabilidade de conexão , esse tem sido meu problema com o mobile legends , mesmo com 50Ms de ping , da uns lag maluco e o ping sobe para 300 , depois desce para 50 novamente !
Post time 2017-3-5 02:18 PM From mobile phone | Show all posts
Travadas ao abrir a tela inicial , sim , é uma chatisse ver aqueles frame drops e travadas para abrir o menu do jogo ,quando se sai de uma partida e tem medalhas a receber, aí que buga mesmo ! Coloquem uma tela de loading para evitar esses problemas . Há jogos bem mais pesados que não tem isso !
Post time 2017-3-5 04:26 PM From mobile phone | Show all posts
Porque o MVP da equipe perdedora não esta contabilizando nas estatísticas? uma vez que esse MVP seja pra motivar uma equipe que esteja perdendo a dá o seu melhor. A ult do Hayabusa tem que ser nerfada. um herói que mata qualquer um com full hp, cadê a jogabilidade? fico feliz em saber que vocês vão dá um up nos magos, eu jogo de kagura e sei o quanto é difícil matar alguém fora da torre, praticamente só mato com ajuda. e porque o ataque básico dos magos é dano físico?
Post time 2017-3-5 08:17 PM | Show all posts
Eu gostaria de agradecer pelo personagem novo =D, ele tem um design muito top, historia top, e esta completamente equilibrado =D, 90% da comunidade brasileira ta reclamando que ele ta fraco, mas eu gostei axei equilibrado =).
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-5-24 05:19 AM GMT+8