|
meu deus e a terceira vez que to escrevendo o texto espero que nao saia denovo se nao vou desistir
enfim tentem melhorar os servidores o lag nos servidores BR e alto demais antigamente o normal no meu jogo de ms era 33 dificilmente subia agr o normal e 89 e sempre sobe pra 133 ou 239, outra coisa e o desbalanceamento de personagens a fanny que ja nao tava la essas coisas voces vao la e nerfam ai hayabusa e chou que ta op voces dao buff o gord apesar de eu nao ter gostado do nerf ele foi meio justo por que o gord tava op com build certa tentem ver por batalhas e pelos players qual esta op e qual esta fraco assim o jogo ficara bem melhor outra questao que muitos player nao gostam e o valor dos personagens caso agora so iram mandar personagens 32k aumentem o valor ganho por batalha, tenho um palpite sobre isso, para o time que perdeu: (bronze: 46 bp, prata: 86 bp, ouro: 110 bp ) para o time que ganhou (bronze:86 bp prata: 106 bp ouro: 160 bp MVP: 200 bp) nao joguei muito ainda a nova att mas acho que o time que perde tambem tem MVP enfim se for real isso para o time q perdeu o cara q tirou MVP:150 bp), agora uma opniao pessoal se possivel colocar o clint antigo tambem para poder escolher tipo fica os 2 clint o novo e o velho e esse negocio de nao combar e tudo mentira caso ne inicio de jogo manda 1 habilidade ate tirar pelo menos metade da vida do inimigo dps manda a 2 e ullta caso ele nao tenha morrido manda a 1 hab denovo, caso o jogo esteja mais avancado manda a 1 junto com a segunda ulta e depois manda a 1 denovo, o clint antigo pra mim era um dos melhores personagens que tinha era meu main ai chegou o novo virou apenas um personagem que comprei e jogo de vez em quando e claro o novo nao e ruim o novo clint e otimo mas ele perde um pouco aquela caracteristica de ADC do jogo por que ADC foca roubo de vida e velocidade de ataque ja o novo clint foca dano e perfuracao ele continua sendo otimo mas se possivel colocar o antigo junto coloca qualquer coisa coloca ele ate como novo personagem tipo o personagem e outro porem as habilidades sejam muito parecidas caso se interessem nessa ideia mas nao saber muito como seria o designe do novo personagem ou como seria a aparencia das habilidades poderiam me enviar mensagem la no jogo mesmo que eu ajudaria
NICK: [r1sty].lukinhas
ID:5503304 (1010)
outro palpite que ajudaria muito o jogo seria em relacao a jogadores AFK tipo nivel de confianca menos de 90 nao conseguiria jogar ranked e com menos de 70 banimento por que tipo e bem dificil conseguir descer vai apenas de 3 em 3 por afk ate ai da de ficar AFK em 3 partidas antes de ficar abaixo de 90 entao ja e uma boa quantidade sendo que pra subir o nivel de confianca e muito facil por partida jogava e 1 e login diario e 2 ou seja muito facil pessoas que tem abaixo de 70 elas ficam AFK por que querem nenhuma pessoa iria querer insistir tanto em jogar caso o jogo estivesse lagado faria isso mais para trolar e por ser abaixo de 90 nao jogar ranked isso iria ajudar os outros por que as vezes a pessoa ta abaixo d 90 por que a conexao dele e ruim ai ele vai jogar ranked com a conexao ruim e prejudica os outros do time dele, o jogo tem muito potencial para ser o melhor MOBA mobile basta voces escutarem um pouco mais os player vo manda agora um palpite para as novas att tipo assim em vez de focar em lancar personagens foquem em melhorar os servidores, corrigir os bugs, balancear os personagens corretamente arrumar o sistema de punicao, etc. Aproveitem que lancaram personagens caros e que o povo ta juntando para comprar o que eles querem para fazer melhorias no desempenho do jogo para que os players tenham uma jogabilidade melhor bom amei a volta de poder falar com o desenvolvedor desde que tiraram do jogo nao podia fazer palpites para melhorar o desempenho do jogo enfim mais pra frente no proximo personagem que forem criar criem um suporte realmente o jogo esta precisando de suporte so tem a rafaela ate agora de suporte tem os outros que diz se suporte mas a especialidades principal deles e outra classe entao se der criem suporte o jogo vai abracar com toda certeza um novo suporte por que e uma das coisas que esta faltando, tambem se possivel mais pra frente (depois das att melhorando o desempenho do jogo e etc) criar um modo de jogo maior com mais players uma imagem que me chamou atencao e poderia ser colocada em pratica e uma que se possivel irei colocar aqui para verem mas em vez de ser 3 equipes vire quatro e fique tipo um 10x10 iria ficar muito bom mas para isso necessitaria de melhora nos servidores porque seriam mais player online em batalha
espero que vejam essa mensagem e a 3 vez que escrevo o texto o primeiro tinha mais coisa mas eu resumi
|
-
|