Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 512|Reply: 1
Collapse the left

[reclamação] PROBLEMA NO JOGO

[Copy link]
Anonymous user  Post time 2020-4-24 01:37 PM |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá

Venho por meio deste comunicado solicite uma análise na minha conta que está banida por 30 dias.
Jogo há 3 meses, desde então tem sido o meu tempo favorito, invista no membro estrela para ter uma melhor jogabilidade possível, faça ao vivo, já leve vários amigos pessoais e tenha vários amigos no jogo, por este motivo não gostar de esperar ou prazo de 30 dias, visto que a punição foi injusta.
Fui banido por usar "hack", porém, em nenhum momento utilizado esses meios para tirar vantagem no jogo, pois estou ciente de que poderia ser punido por essas ações.
Sugira que analise minhas partidas, onde é possível ver que não há vantagens superiores aos outros jogadores.
Na última atualização ou jogo, é exibido vários erros e travessias, depois reinstalar o aplicativo e instalar o denovo e um dia depois que minha conta foi banida por 30 dias, tenho testemunhas que jogam diariamente comigo e nunca usam hack.
Já enviei um e-mail, fiz recursos de apelo e até o momento nenhum suporte foi fornecido para mim.

Informações da conta:

ID: 598147053 (1243)

Nick: ĐɄӾ

Obrigado!

Post time 2020-5-4 06:39 PM | Show all posts
Olá. Nós no fórum não podemos revisar contas banidas. No entanto, se você acha que essa restrição é injusta, entre em contato com o suporte ao cliente no jogo e solicite uma revisão da penalidade.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-5-18 07:58 AM GMT+8