Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 2913|Reply: 3
Collapse the left

[reclamação] Dúvida sobre mute, estou indignado

[Copy link]
Post time 2020-8-8 03:17 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Geralmente procuro ignorar provocações no chat, só que é impossível manter a civilidade quando é muito desaforo e algumas vezes acabo respondendo. Sei que não é a maneira mais adequada, mas tudo tem limite... Minha conta está no servidor da Ásia porque é o local onde resido atualmente e na maioria das vezes os filipinos são muito mal educados e como dominam um pouco de inglês usam palavras de baixo calão, diminui jogadores com frag negativo, além de inflamar o time inteiro a reportar. Muitas vezes já estão jogando junto, então tem 3 dias que estou impossibilitado de usar o chat e estou jogando normalmente, porém não posso escrever, mas tenho que ler xingamentos, provocações do meu time ou contrário, calado. Sei q existe opção de desativar o chat, mas é uma função importante na hora dos picks, estratégias, etc. Como já abri ticket no suporte no próprio jogo e até agora nada de resposta, gostaria de saber quais são os prazos de para ficar silenciado. Já tenho variadas prints de jogadores usando o chat de maneira mal educada e sempre caio com os mesmos e não estou vendo eles proibidos de usar o chat ou isso só se aplica a minha conta?
 Author| Post time 2020-8-10 12:51 AM | Show all posts
Agradeço sua interação, mas o problema é que hoje completam 5 dias e ainda estou proibido de usar o chat e o suporte demora muito para responder. Não tenho nenhuma mensagem na minha caixa de entrada com o prazo ou explicação do porquê dessa punição e quase toda partida que estou tem jogadores xingando. Curto o jogo, mas até desanima essa injustiça, até porque é primeira vez que vejo um mute tão longo em um jogo, principalmente porque é a primeira vez que isso ocorre com minha conta.
Post time 2020-8-9 07:32 PM | Show all posts
Olá. É uma pena que as pessoas ainda mantenham comportamentos tóxicos. É por isso que o sistema ainda está em aprimoramento para puni-lo. Existe um filtro de palavrões e isso levará automaticamente ao silêncio do chat. Você ainda pode denunciá-lo após a partida.
Meu conselho para você, mesmo que haja um sistema para punir o mau comportamento, apenas silencie a pessoa que está sendo tóxica.
Post time 2021-2-6 08:46 AM | Show all posts
Estou com o mesmo problema, falta de respeito, nem tiram crédito ou enviaram qualquer notificação ou informação, amanheci com a conta mutada! Id 19295014
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-8-15 11:22 AM GMT+8