Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 530|Reply: 0
Collapse the left

JOGO TRAVANDO NOS 20% NA TELA DE CARREGAMENTO DE INÍCIO DE PARTIDA

[Copy link]
Post time 2020-9-27 02:01 AM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Prezados, há um tempo venho sofrendo com este problema de TRAVAMENTO DE TELA DE CARREGAMENTO PRÉ BATALHA, onde a tela carrega até 20% e as vezes até 55% e depois reinicia, vai para a tela principal e começa a carregar a tela de pré batalha novamente e fica nesse ciclo até que a partida tenha acabado e você nem se quer conseguiu entrar na partida.

Em alguns testes que fiz notei que isso ocorre com frequencia mais quando as CONFIGURAÇÕES DE GRÁFICO estão no ALTO ou no MÉDIO e as vezes acontece nas configurações de GRÁFICO NORMAL.

Minhas conclusões são que:
GRÁFICO ALTO - Não carrega de jeito nenhum.
GRÁFICO MÉDIO - As vezes ocorre o problema.
GRÁFICO NORMAL - Pouquíssimas vezes ocorreram o problema.

Problema:
Por conta deste problema de travamento da tela de carregamento pré batalha eu sempre coloco as configurações no gráfico normal e até aí tudo bem, mas não sei o que ocorre que as vezes o jogo automaticamente coloca as configurações no gráfico alto, sem o meu conhecimento, e aí está o problema que venho enfrentando. Por o jogo está mudando as configurações automaticamente sem o meu conhecimento, as vezes inicio uma partida rankeada e caiu no problema de travamento de tela de carregamento pré batalha e quando vou olhar as configurações, lá está, as configurações novamente no gráfico alto.

É um problema porque:
1 - PERCO ESTRELAS
2 - PERCO PONTOS DE CRÉDITO
3 - PREJUDICO OUTROS JOGADORES E PROVAVELMENTE SOU PREJUDICADO POR OUTROS JOGADORES SOFRENDO DO MESMO PROBLEMA

O modelo do meu smartphone é: MOTO G6 PLUS

Não sei se a Moonton está ciente deste problema, mas se não estiver espero que com este meu comentário agora fiquem por dentro deste assunto e se já estiverem sabendo gostaria de saber se já estão trabalhando na solução deste problema e quando virá.

Tenham uma óitma semana.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2023-3-23 11:34 PM GMT+8