Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 182|Reply: 2
Collapse the left

[reclamação] Não consigo recuperar minha conta!

[Copy link]
Anonymous user  Post time 2021-12-8 06:57 AM |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Não consigo recuperar minha conta, poderiam me ajudar? Id:908816470 pedem para eu lembrar de coisas dela... Não tenho memória não. Mas a conta é minha e quero recuperar!
Post time 2021-12-9 06:35 PM | Show all posts
Hello,
Thank you to submit your problem.
Please, do you have some proof that it's your account ? E-mail adress, invoices, purchases various, payments, etc ?
What is your server ID ?
To retrieve your account, we must have more informations...

I will forward this issue to the moderator (staff) and let you know the result.
Post time 2021-12-10 11:00 PM | Show all posts
Olá. Não entendo como você não consegue lembrar suas informações básicas. Você pode verificar o Centro de Contas e tentar recuperá-lo lá, há várias possibilidades, se sua conta estiver vinculada a plataformas diferentes como Facebook/e-mail.
Porém, se você não conhece essas informações básicas, pode entrar em contato com o e-mail oficial: mobilelegendsgame@moonton.com e explicar sua situação. Claro, você terá que provar que a conta é sua (por exemplo, comprovante de pagamentos feitos na conta). Além disso, entenda que uma resposta pode não vir tão rápido quanto você espera, devido aos pedidos massivos. Informe-nos se você encontrar outros problemas.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-1-24 06:25 AM GMT+8